0

Comprar Galaxy S10 ou esperar o Galaxy S11?

20 de Janeiro de 2020 ás 09:30

Quero migrar do iPhone para linha S. Vale a pena esperar o lançamento do S11 este ano ou já pego o S11+? Obrigado !

@fomatos

Correção: S10+

responder
Reportar
@vaaleria

Na minha opinião, pelos aparelhos (não só da Samsung) desvalorizarem rápido, iria recomendar o S10 porque ele já perdeu bastante valor se comparado com o valor do lançamento, então o seu "prejuízo" será menor.

responder
Reportar
@fomatos

Obrigado pela dica. Peguei o S10 mesmo. Vlw!

responder
Reportar
@luammoraes125

Eu comprei o s10, mas queria o note 9 pq da bateria so que disparou o preco do note 9 até por falta de estoque eu acho.

responder
Reportar

S10+. O S11 chegará por um valor absurdo, como sempre, e não valerá a pena, na minha opinião (generalizando mesmo com base em todos os lançamentos e não nas funcionalidades do aparelho).

responder
Reportar
@jorgesilveira

Siga a minha lógica para não rasgar dinheiro.
Toda vez que lançar as novas linhas "Galaxy S" jogue a sua compra pro final do ano tipo "Black Friday" ou alguma liquidação de fim de ano.
Seguindo a minha lógica vc economiza de 1500 a 3000 reais dependendo do modelo.

Veja um exemplo do Galaxy s10 plus era vendido por R$5500 no lançamento eh hj vc encontra por R$3000

Só trouxa compra no lançamento eh depois de alguns meses bate o remorso na consciência huehuehue!!!

responder
Reportar
@luciano_668875

Espera o s11 (s20) sair que o s10+ vai cair no preço e vc compra ele

responder
Reportar
@edmar_souza_831450

S20 , porque S11 não existe.

responder
Reportar
@rodrigo_borghi

alguém sugestão cupom S10 plus, estão dizendo que aparece ofertas entre 2.500 a 2.700, eu quero !

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?