ali - brasil maio2024
Avatar do membro FelipeCardoso
9
Pós-venda e Lojas

Pós Venda: Compras na MASH

por FelipeCardoso (@felipecardoso)

29 de novembro de 2017 às 12:50

34

1

0

Realizado compra site MASH no dia 24/11 às 01:20 h no valor de R$ 287,05 com recebimento de e-mail da empresa como pedido realizado com sucesso e msg de confirmação de débito no cartão crédito pela operadora do mesmo em meu celular. Liguei para o banco e confirmado autorização da transação e nos lançamentos futuros do cartão.



Dia 25/11 recebo e-mail de sucesso de solicitação de cancelamento.



Retorno dizendo que não houve o meu pedido de cancelamento.



Recebo novo e-mail da Sra. Suelia Salles com o seguinte corpo: "Olá Felipe, bom dia! Pedido cancelado pelo sistema antifraude da empresa, o motivo não é reportado, mas dentre eles, podem ser limite baixo do cartão ou gastos que ultrapassem o limite ou Prevenção de fraudes"



Nenhuma das justificativas reportadas se enquadram.



Solicito a geração do boleto e estorno do valor pelo cartão de crédito. A Sra. Suelia diz não que os preços não podem ser mantidos e o boleto, portanto, não pode ser gerado. Envio nessa mesma oportunidade o número da transação no valor mencionado e hora exata da transação.



Entro novamente em contato com a mesma, dessa vez por telefone, e solicito o cumprimento do pedido ou o imediato estorno. A mesma diz que não sabe quando haverá o estorno.



Se há o cancelamento (nesse caso absolutamente injustificável) da compra não deveria ocorrer o estorno ?



Senti-me lesado e parece não haver compromisso com a resolução imediatada do conflito.



Alguém de vcs passou por situação semelhante?



Grato.



Felipe Cardoso.

 

Compartilhe: