Promobit
Avatar do membro Brand
17
Artigos e Matérias

Compra internacional - Seguro Tarifário Banggood

por Brand (@brand)

16 de outubro de 2018 às 17:12

19

5

29

Uma boa novidade chega a uma das grande lojas de compras internacionais.



Segue abaixo a nota.



Seguro Tarifário Banggood: Tudo que você precisa saber‼️



O Seguro Tarifário já está disponível na Banggood para envios com endereço de entrega no Brasil.



Nós sempre recebemos mensagens de vocês perguntando sobre as Taxas Alfandegárias e sempre em nossas pesquisas elas aparecem como principal dúvida antes da compra, então pensamos: nossos clientes merecem comprar sem medo. Então viabilizamos o Seguro Tarifário (já disponível para outros países) também para o Brasil! Assim, ao contratar o Seguro Tarifário, você não precisa se preocupar se o seu pedido será taxado ou não ao chegar no país pois a Banggood reembolsará o valor das Taxas Alfandegárias para você caso elas ocorram.



Como Adicionar o Seguro Tarifário



É muito importante que você preste atenção para marcar a opção do Seguro Tarifário em seu Carrinho de Compras durante a sua compra, pois após a realização do seu pedido, não será mais possível contratar o Seguro Tarifário. Na imagem abaixo tem um exemplo de como você pode adicionar segurança total ao seu pedido ativando o Seguro Tarifário e o Seguro de Envio.



Compra 100% Protegida com Seguro Tarifário e Seguro de Envio Banggood

O valor do Seguro Tarifário irá depender da sua opção de frete escolhida:

• Frete Brazil Direct Mail - 15% do valor da mercadoria

• Frete Envio Aéreo Registrado - 20% do valor da mercadoria

No momento, essas serão as duas opções de frete para o Brasil que terão disponível a contratação do Seguro Tarifário. Esta opção está apenas disponível para compras em nosso site através de um PC (computador) e nos próximos dias também estará disponível para acesso do nosso site via Celular e pelo nosso aplicativo Banggood APP.



Como receber o Reembolso das Taxas?



Para acionar o Seguro Tarifário contratado e solicitar o Reembolso das Taxas alfandegárias será necessário fazer uma solicitação através de nosso Atendimento pelo Site ou Banggood APP enviando fotos dos documentos alfandegários e recibos de pagamento das taxas. Nossa equipe recomenda ao cliente que realize o mais rápido possível este procedimento para que possamos também acelerar ao máximo o processo do reembolso.

De acordo com nossas regras, os custos de processamento (taxas de manuseio alfandegário, taxas de processamento de correio, taxas administrativas, etc.) não estão incluídos no reembolso do Seguro Tarifário Banggood.



Após o recebimento da documentação, nossa equipe iniciará o processo de reembolso dentro do prazo de 1 dia útil. Lembramos que os prazos para que você receba efetivamente o seu reembolso irão depender do tempo de processamento referente ao método de pagamento escolhido no momento da compra:

• PayPal – em 1 dia útil

• Cartão de Crédito – entre 7-14 dias

• Boleto – Até 14 dias úteis

• BGpay – em 1 dia útil





APROVEITEM. Vai saber, quando vão desistir. rsrs



Compartilhe: