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Compra foi entregue duas vezes! O que eu faço?

22 de Maio de 2019 ás 14:40

Fiz uma compra de um relógio no dia 8 e na hora de finalizar o site disse que não achou o CEP daí eu fechei o aviso de erre no CEP e fiz de novo o processo e daí deu certo e para a minha surpresa recebi o mesmo produto duas vezes como se tivesse comprado duas vezes e agora não consigo fazer a devolução

Entre em contato com a loja para eles te darem uma autorização de postagem. Se não derem ou não ligarem, você pode ficar com os 2 produtos.

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@camila_joaquim

Estou c uma questão parecida, comprei pela americanas, mas de um parceiro pelo marketplace, e as duas não se comunicam e impossível entrar em comunicação c as duas... Abro reclamação em algum site? O q vc fez? No meu caso é um fogão, que minha mãe aceitou pq não sabia o que fazer... E isso pq reclamei no site do consumidor que veio o fogão ruim, agora tem um ruim aqui em casa, o novo sendo utilizado e mais um lacrado que minha mãe recebeu. O ruim já tem 40 dias e nada de recolherem, o lacrado, tem uns 10 dias.

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@markonne_cirilo

camila_joaquim

Ô loco!
Você comprou 1 fogão e agora está com três? rsrs É até meio cômico.

Para chamar atenção e ver se eles se entendem, abre reclamação do site que você comprou e também da loja marketplace que vendeu o fogão. Eles vão ter que dar um jeito de resolver isso.

Comigo já enviaram produto errado de uma marketplace, mas eu reclamei só da Americanas e ela mesma fez todo o processo de contactar a loja, me enviar o PAC reverso e estornar o dinheiro. Achei até fácil demais. Talvez tive sorte.

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@thauan_s

markonne_cirilo Não sei se é possível usar PAC para um fogão. Passa de todos limites de peso e tamanho, não? Sem contar que só custo do frete já paga o fogão...

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Otilio Filho Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@otilio_filho

thauan_s Itens grandes normalmente vai ser a empresa que entregou que ficará responsável pela coleta, e sim camila_joaquim, tem que ficar em cima mesmo, ligando sempre, porque senão não resolvem. Eu devolvi um colchão, e demorou meses, só resolveu mesmo após abrir reclamação na plataforma Americanas, no Reclameaqui, e ligando diretamente com a loja que comprei, já que foi pelo marketplace.
Encontrei o telefone deles pesquisando a loja na net, eu ligava sempre, ou cobrava por email, pois eles afirmavam esperar o retorno da transportadora, e davam dois dias para retorno. No final dos dois dias eu ligava.

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@ricardo_moura_1485472

camila_joaquim Camila vc ficou com item? Estou com uma questão parecida, só que é uma lavadora do Ponto Frio, já abri vários chamados de devolução e nada.

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João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

Já tive esse problema uma vez... foi com um telescópio de uns R$3000, na Americanas.

Entramos em contato solicitando a devolução de uma unidade e ficaram de passar os procedimentos para a realização da devolução. Passaram-se vários dias e nada.

Tentamos várias e várias vezes e nada de enviarem um código para a devolução via Correios ou alguma transportadora vir recolher... até que acabamos largando pra lá.

Como o mf sugeriu: Faça sua parte, se a empresa não providenciar o recolhimento do produto, resta a você ficar com o item.

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@josiane_santos_724534

Já aconteceu comigo no site do extra comprei um ferro e um ventilador de teto. Veio um email falando que a carga tinha sido roubada. Dias dps chegou e uma semana depois chegou outra encomenda. Liguei pra lá e a atendente disse que não compensa pegar de volta pq o frete sai muito caro. Conclusão: fiquei com 2 ventiladores e 2 ferros.

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@crossfuinh

josiane_santos_724534 comigo aconteceu a mesma coisa, porém na amazon e o produtos foram uns quadrinho. Alegaram que o produto tinha sido extraviado e enviaram de novo sem cobrar nada. Recebi normalmente após alguns dias, contudo, hoje, o produto que tinha sido extraviado chegou aqui em casa e o atendente disse que eu podia ficar com o produto também, entendi foi nada mas obrigado kk.

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@even_sousa

aconteceu comigo agora. comprei uma calça e uma bermuda só que o endereço estava errado e então pedi para que fosse mudado o endereço... o item chegou junto com outra roupa e agora o pacote foi atualizado como rota de entrega e chegará provavelmente amanhã

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@nadias

Poxa, nunca acontece essas coisas boas comigo.

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@roger_fiorotti

Comigo aconteceu algo inédito! Minha mãe me deu uma cervejeira de aniversario, a compra foi feita dia 24/06 dia 30/06 foi entregue no condomínio só q ninguém assinou, quando foi dia 14/07 eles msm cancelaram o pedido e no dia 16/07 emitiram nova nota, hj pela manhã fui surpreendido com mensagem dizendo q a cervejeira seria entregue em breve ... após 5 min toca o interfone e pediram q eu descesse para assinar uma nota eu fui assinei ... pediram q eu confirmasse a entrega confirmei e datei.. 1 hora depois entraram uma nova cervejeira sem dar explicações com a 2 nota ... assinei... agora estou aguardando contato da empresa e a explicação do que ocorreu.... solicitarei um documento no ato da devolução para me resguardar... n entendi nada.. mas ta guardadinha aqui kkk

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@daiana_soares_1294833

Acontece com meu noivo e comigo umas 2 semana atrás, compramos uma geladeira Panasonic Inverter ( nas casas Bahia) e recebemos normal, no entanto, alguns dias depois o gesseiro que está em nosso apartamento rebaixando o teto, nos ligou e informou que recebeu uma entrega em nome do meu noivo ( uma geladeira Panasonic Inverter), ligamos no SAC da Loja para realizar a devolução, e nem nos deram importância, alegaram que consta apenas uma entrega, que poderia ser um presente....kkkkk.

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@ricardo_moura_1485472

daiana_soares_1294833 Daiana vc ficou com item? Estou com uma questão parecida, só que é uma lavadora do Ponto Frio, já abri vários chamados de devolução e nada.

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@crossfuinh

Aconteceu algo parecido comigo hoje. Tinha comprado uns quadrinhos na amazon e eles acabaram atrasando. Como eles estavam atrasados, entrei em contato com a amazon e o produto foi reenviado, falando que o que já tinha sido enviado, iria voltar para a amazon e que eles entrariam em contato com a transportadora. Os produtos reenviados chegaram aqui em casa e eu estava de boa, felizão de poder ler meus quadrinhos novos, e isso foi a duas semanas. Hoje o produto que tecnicamente era pra voltar para eles chegou aqui em casa, quase 2 meses atrasado e eu fui logo entrando em contato com eles para ver o que fazia a respeito, mas o atendente cagou e falou que eu podia ficar com o produto duplicado. Só agradeci.

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@wendel_pinheiro

E se não devolver por exemplo não consegui entrar em contato com a empresa acontece alguma coisa??

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wendel_pinheiro acho meio difícil não conseguir contato, né, amigo... tem vários meios.

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