13

[Encerrado] Compra do Whey Isolate Definition R$9,90

13 de Novembro de 2017 ás 22:14

Pessoal, criei o tópico com o intuído da gente debater sobre a oferta. Será que foi bug na netshoes? Será que vão entregar? Etc. E aí, o que acham?

1 de 5 Páginas
1
23Última

Espero que entreguem. Comprei 5, mas 2 foi errado hehe. Eles já fizeram esse tipo de promoção antes e acho que o desfecho foi favorável, porém o preço não era tão agressivo. Talvez tenha algo a ver com a validade, vamos ver...

responder
Reportar

mariana_santiago 10/2019, amiga.

responder
Reportar
@fabio_freitas

Mickael_Fernandes aqui entregaram as 8 que comprei, comprei no cartão de credito, chegou na sexta depois do feriado

responder
Reportar
@eduardo_lima_259173

Ainda não foi confirmado minha compra, somente o pedido! aguardando alguma novidade

responder
Reportar
@mayra_reys

eduardo_lima_259173 vc passou no cartão?

responder
Reportar
@eduardo_lima_259173

mayra_reys Isso, ontem eles confirmaram a compra! Duas unidades por 99 com frete Gratis

responder
Reportar
@valory

eduardo_lima_259173 a minha tbm tá dessa forma. vou aguardar até sexta pra abrir reclamação.

responder
Reportar
@humberto_ortega

Vamos ver o desfecho amanhã (quer dizer hoje...haha) de quem comprou pelo cartão de crédito...

responder
Reportar
@debora_259523

Consegui comprar o de baunilha por 23 reais.

responder
Reportar
@edi_edson

Consegui comprar duas unidades e cada uma saiu: R$ 9,90 • Frete: R$ 7,90
Valor Total: R$ 17,80
Pagamento:
1x R$ 17,80 Sem juros
Cartão de Crédito.

responder
Reportar
@mayra_reys

edi_edson já confirmaram sua compra?

responder
Reportar
@edi_edson

Oi mayra_reys mayra_reys, eles confirmaram meu pedido por e-mail, porém, ainda não foi confirmado pela operadora de cartão de crédito. Estou aguardando...

responder
Reportar
@nicholas_costa

edi_edson edi ainda tem?

responder
Reportar
@edi_edson

nicholas_costa eles consertaram o bug, mais eu consegui comprar pelo preço descrito acima.

responder
Reportar
@marquinhos1

Não consegui comprar. Quando colocava o cupom, dizia que estava inválido ou expirado. Mandei p um amigo e ele conseguiu. Triste isso :(

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Comentário do ramon_nogueira lá no post. Parece que veio de uma atendente:

"me mandaram isso de uma atendente: Maria 11:00:35 Mateus obrigada por aguardar e peço desculpas pela demora, ocorreu um erro na precificação destes produtos no site, peço desculpas pelo ocorrido, mas estes pedidos estão congelados e devido a este erro serão cancelados."

Vamos esperar a resolução, mas eu já baixei as expectativas.

responder
Reportar
@mayra_reys

Rafinho e agora?? Será que pago ou não os boletos? vc comprou pelo cartao?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

mayra_reys Comprei no boleto e cartão. Os do boleto não paguei nenhum ainda, e o do cartão ainda não caiu o pagamento.

responder
Reportar
@mayra_reys

Rafinho comprei 3 e minha mae acabou pagando... se der zica o negócio é correr atrás do preju ne kkkkk ))):

responder
Reportar
@humberto_ortega

mayra_reys Estou esperando para ver se alguma compra pelo cartão vai ser aprovada, caso contrário, nem vou pagar os boletos para não ter dor de cabeça, que aliás já tive com a Netshoes referente a estornos...

responder
Reportar
@marquinhos1

Rafinho eles não seriam obrigados a entregar? O comprador não tem culpa do erro.

responder
Reportar

marcos_paulo_226919 não, pois o valor está bem abaixo do de mercado, inferior a 20%, caracterizando má fé pelo comprador.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

marcos_paulo_226919 Exatamente como o Mickael disse. Todos compramos sabendo que estava MUITO abaixo do valor de mercado, muitos inclusive com a pulga atrás da orelha. Temos é que torcer é pra entregarem hahaha

responder
Reportar
@rafaeloliveira

mayra_reys Se der zica eles reembolsam, não tem muita burocracia.

Pensei que era agora que eu ia ficar monstro, mas parece que não vai ser hahahaha o jeito é esperar uma que o preço não esteja surreal

responder
Reportar
@marquinhos1

Rafinho hahahah entendi.. pensei que não tivesse esse limite. Valeu pela informação tb Mickael_Fernandes. Abraço

responder
Reportar
@marquinhos1

Rafinho se voltar a funcionar o cupom ainda vai ficar num preço bom.. tava 159 se não me engano, menos os R$80,00 do cupom.

responder
Reportar
@anderson_110953

esperando os comentários saber se pago meu boleto k

responder
Reportar
@olucas

Entrei em contato pelo chat da netshoes, e a atendente falou para aguardar que até quinta durante o decorrer do dia, ia mudar o status do pedido. Vamos aguardar né!!!

responder
Reportar
@lucasbernardes

Meu pedido foi confirmado por email. Devo pagar?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

lucasbernardes Você até pode pagar pra garantir o produto caso exista a remota chance de aprovarem haha, mas tudo indica que vão cancelar. Se isso acontecer, você ainda vai receber o reembolso, só vai ficar uns dias sem o dinheiro

responder
Reportar
@lucasbernardes

Rafinho entendi. vlw mano

responder
Reportar
@humberto_ortega

Rafinho Nenhuma confirmação? Boletei vários, mas acho que vou pagar apenas uns 3, porque se cancelarem o valor não é tão alto...

responder
Reportar
@carlos_259576

Que aflição, ninguém do chat sabe nada. Já comprei a batata doce e comecei a seguir vários fit-influencers no Instastories. Meu esforço não pode ter sido em vão

responder
Reportar
@rafaeloliveira

carlos_259576 Hahahaha fica só no frango e batata doce que não vai fazer tanta falta assim

responder
Reportar
@anderson_110953

carlos_259576 fika grande porr...! k

responder
Reportar
@humberto_ortega

Acabaram de me enviar um email dizendo que o pagamento está pendente....e agora? Pago ou não pago essa bagaça hein?? Duro se cancelarem e demorarem para estornar, ainda mais em época de BF...haha

responder
Reportar
@mayra_reys

humberto_ortega eu to esperando p ver se confirmam o meu... o duro é q boleto demora uns dias p confirmar... torcer p dar certo

responder
Reportar
@lucasbernardes

mayra_reys confirmaram seu pagamento?

responder
Reportar
@humberto_ortega

mayra_reys Acabei pagando apenas 3 boletos, com receio deles cancelarem tudo. Agora vamos aguardar e torcer para enviarem...

responder
Reportar
@mayra_reys

lucasbernardes ainda nao. paguei ontem. da última vez q comprei por boleto na netshoes aprovaram em 3 dias

responder
Reportar
@rafaeloliveira

humberto_ortega Recebi também, acho que vou pagar um e esperar o do cartão cair

responder
Reportar
@gabriel_baliza

Acredito que se o erro foi deles, a entrega deve ser feita. É aquele caso do supermercado: se na prateleira ta um preço e no caixa aparece outro, o que vale é o da prateleira. Já vi casos em supermercados em que anunciaram por engano uma televisão com o preço muito abaixo do normal, muita gente colocou no carrinho e na hora de pagar aquela confusão. Mas ainda sim, no final conseguiram comprar pelo preço anunciado.

responder
Reportar
@mayra_reys

gabriel_baliza concordo plenamente com vc! vi lá nos comentários alguns membros falando que a loja pode alegar má fé dos consumidores, mas nesse caso acredito que não. pelo que eu li, má fé se caracteriza qndo é praticamente impossível um produto ser vendido por aquele preço extremamente baixo (ex: um carro por R$1,00) e o consumidor tem ciência de tal. então, pelo menos pra mim, um whey com preço baixo obtido por uso de cupom de desconto concedido pela loja, não entra nessa.

na minha opinião... mas vamos aguardar.

responder
Reportar
@olucas

mayra_reys A atendente do chat da netshoes me disse que até amanhã, no decorrer do dia, ia mudar o status. Agora só resta saber se vai dar continuidade ou se sera cancelado kkkk

responder
Reportar
@mayra_reys

olucas kkkkkk dia de tensaaao amanha

responder
Reportar

gabriel_baliza acredito que para lojas físicas as coisas sejam diferentes.

responder
Reportar
@anderson_110953

amanhã meus boletos estão vencendo, e ai indecisão de pagar continua...

responder
Reportar
@lucasbernardes

alguém conseguiu pagar?

responder
Reportar
@mayra_reys

lucasbernardes eu comprei por boleto, entao demora uns dias p liberarem o pagamento

responder
Reportar
@jaisson_moro

Comprei terça de manhã 2 (em pedidos separados kkkk), até agora nada de aparecer cobrança no cartão nem de confirmar algo no site, se for considerar o feriado só amanhã para saber, pois hoje seria o 1º dia útil

responder
Reportar
@mayra_reys

jaisson_moro estranho, ne? geralmente o valor ja cai no cartao em alguns minutos

responder
Reportar
@jaisson_moro

mayra_reys pois é, geralmente é instantâneo, é clicar em finalizar a compra que já chega a mensagem de pagamento aprovado, vamos ver no que vai dar

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 5 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?