5

Compra de TV LG 49UK6310 na Loja Mega Mamute

19 de Abril de 2019 ás 15:41

Olá, fiz a compra da smart tv Lg 49UK6310 dia 10/04 na Shoptime e ate hoje 19/04 o status não muda para enviado. A garantia estendida já foi gerada e nada da tv ser enviada. Liguei na shoptime e eles me encaminham pra um setor que entra em contato com a Mega Mamute e a ligação cai. Quando tento de novo dizem que esta tudo dentro do prazo. O limite de entrega é 02/05 porém se não enviaram ainda tenho certeza que não chega no prazo.

Alguem mais com esse problema ?? Mega Mamute é seguro??? Cancelo ou não cancelo essa bendita compra ?

@kknando

Já comprei TV na Mega Mamute, mas faz bastante tempo, antes de ser incorporada.

responder
Reportar
@guilhermetomasi

kknando disseram que antigamente prestava mas que ta bagunçado como marketplace. To com medo.

responder
Reportar
@junior_urbano

fiz a compra nessa mesma data, hoje atualizou nota emitida e encaminhado para transportadora
comprei 3 unidades

responder
Reportar
@guilhermetomasi

junior_urbano putz mano e a minha nada !!

responder
Reportar
@alemaozinho

A minha comprei dia 9 e chegou dia 18, porém recebi o modelo UK631C q possui tbm o modo hotel. Queria confirmar se ela é inferior em alguma coisa com a UK6310, porque dependendo disto terei q trocar mesmo pela UK6310, pq foi tão barato por 1,532 q não queria pedir reembolso. Alguém sabe de algo à respeito destes 2 modelos?

responder
Reportar
@guilhermetomasi

alemao_687432 nem conhecia esse modelo... ai pode dar problema com a nota fiscal... eu devolveria

responder
Reportar
@luccasfc

Rapaz, a minha TV o prazo de entrega vence hoje. Estou preocupado, vi comentários no Google dessa empresa, e se tivesse visto antes eu ñ teria comprado nem pela metade do preço que gastei. Não sei o que fazer, se eu pudesse cancelar e ter o valor da primeira parcela ressarcido eu iria preferir e esperaria uma promoção que ñ fosse marketplace

responder
Reportar
@guilhermetomasi

lucas_carreiro a minha tambem... nada de atualizar mais... ta foda ... to quase cancelando pra pegar numa loja aqui na cidade mesmo

responder
Reportar
@luccasfc

guilhermetomasi Mas se cancelar, como faço com o valor que já entrou na fatura desse mês? Rapaz, que dor de cabeça isso tá me causando. É o barato que sai caro

responder
Reportar
@guilhermetomasi

lucas_carreiro ai a shoptime procede o reembolso... porem acho que tem que esperar voltar a tv pra mega mamute ... e dps eles estornam e entra de 15 dias ate 2 faturas

responder
Reportar
@luccasfc

guilhermetomasi Que merda, quanto stress. Na boa, o promobit deveria recusar todas as promoções dessa loja. Estou me sentindo lesado pela Mega Mamute.

responder
Reportar
@alemaozinho

lucas_carreiro Conseguiu receber td certinho a sua smart tv amigão?

responder
Reportar
@guilhermetomasi

alemaozinho toda ok! graças a Deus

responder
Reportar
@luccasfc

alemaozinho não, extraviou e acabei cancelando, pois ñ sabiam onde estava a TV. Colega, Mega Mamute NUNCA MAIS!!!

responder
Reportar
@alemaozinho

lucas_carreiro Que pena, lamento Lucas. A minha Graças a Deus deu certo e fiquei muito satisfeito com a compra, o produto e o valor de 1,532 que paguei neste modelo. Deus lhe abençõe

responder
Reportar
@luccasfc

alemaozinho feliz por vc. Mas se for pra comprar algo pra contar com sorte, prefiro pagar um valor a mais. Tem 50 dias que comprei e ainda ñ obtive o estorno. Foi como dizem "o barato que sai caro".

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?