Topbar semana casa
Avatar do membro Gabriel
0
Dúvidas e sugestões

Compra de produto com defeito (RMA) e sem estoque semelhante

por Gabriel (@gabriel_820854)

11 de outubro de 2019 às 14:06

718

0

3

Bom dia Pessoal,



Fiz a compra de uma placa mãe a menos de um mês e acionei o RMA do fornecedor por que a placa apresenta defeito, Me retornaram com a seguinte observação no ticket

"Conforme artigo 18 do Código de defesa do consumidor:





1 – Se for confirmado defeito no produto e o mesmo estiver a pronta entrega, será trocado de imediato e já será enviado sem informar previamente a você uma vez que é nosso direito troca pelo modelo exato sem seu questionamento.





2- Se for confirmado defeito no produto e o mesmo não estiver em nosso estoque ou de nossos fornecedores, será gerado um crédito no valor pago pelo produto que poderá ser usado através de cupom de desconto, Inclusão do crédito em sua conta na loja no programa de fidelidade ou depósito do valor em sua conta (para compras realizadas com pagamento por boleto), ficando ao seu critério escolher, ou estorno na operadora do cartão (quando a compra foi realizada com pagamento via PayU).





3 - Caso aceite um cupom de desconto ou valor no programa fidelidade poderá usar o valor para aquisição de outro produto na loja usando esse crédito como desconto no novo produto."



Não tem mais estoque do mesmo produto e os produtos semelhantes ao que comprei são mais caros, como proceder?

Compartilhe: