13

Compra de Caixa de Som Ultimate Ears Logitech cancelada - 29/04

29 de Abril de 2020 ás 18:04

Alguém mais comprou uma caixa de som na loja oficial da Logitech e teve sua compra cancelada?

Comprei dois modelos que apareceram aqui:

Caixa de Som Ultimate Ears Wonderboom: https://www.promobit.com.br/of...oom-595510

Caixa de Som Ultimate Ears Boom 2: https://www.promobit.com.br/of...m-2-595463

Ambos os meus pedidos foram cancelados sem justificativa da marca nem motivo plausível para cancelamento.

Já estou entrando em contato e posteriormente abrirei uma reclamação. Vamos trocar informações por aqui pra todo mundo se ajudar!

1 de 2 Páginas
1
2Última
@igor_mendes_552466

Comprei 2 unidades da Ears Boom 2 que foram canceladas, recebi o e-mail, porem no site consta como "Em separação". Estou entrando em contato também com a empresa.

responder
Reportar
@diego_albernaz_629743

Me retornaram dizendo que não tem estoque e como eu paguei o boleto me mandaram abri uma conta no mercado pago para receber. Tô puto com isso

responder
Reportar
@diego_albernaz_629743

Me responderam que foi cancelado por não ter em estoque e que como paguei em boleto me mandaram criar uma conta no mercado pago para receber. Muita sacanagem deles.

responder
Reportar
@luiza_carla_1073374

Cancelaram no site TB?

responder
Reportar
@nikolas_barboza

Salve rapaziada, recebi o e-mail de pagamento confirmado, que estava em separação, depois recebi que mudaram o tempo por causa da ruptura e agora o e-mail de cancelamento. Porém, ainda não cancelaram na operadora do cartão e no site está com o status em separação. E vcs?

responder
Reportar
@igor_mendes_552466

nikolas_barboza O mesmo aqui amigo. Aguardando a resposta do meu e-mail.

responder
Reportar
@rafael_dourado_841510

Chegou um email pra mim também, cancelando a compra e que iria estornar o valor no cartão de crédito. Antes disso tinha chego um e-mail para aguradar a disponibilidade no estoque. Eu preferia esperar do que cancelarem a compra

responder
Reportar
@ronaldo_monteiro_1047686

Eu fiz a compra pelo boleto, assim que recebi o e-mail falando sobre o cancelamento já peguei todos os prints e fui direto ao site do PROCON abrir uma reclamação exigindo que a oferta se cumpra.
Vou seguir atualizando por aqui.

responder
Reportar

ronaldo_monteiro_1047686

ATUALIZAÇÃO:

O Procon me enviou um e-mail dizendo que notificou a Logitech e eles tem até dia 19 pra fazer contato comigo entregando uma solução.
Agora vou aguardar, quem ainda quer a caixinha, recomendo fortemente o Procon, esse parece ser o único caminho.

Boa sorte a todos.

responder
Reportar
@rafael_dourado_841510

ronaldo_monteiro_1047686 qual seu estado?

responder
Reportar

rafael_dourado_841510

Eu sou de São Paulo, amigo.

responder
Reportar
@dbdanbarbosa

Também fiz a compra e estava confirmada.
- Recebi a confirmação de compra e aprovação de pagamento.
- E-mail de ruptura de estoque.
- E-mail de cancelamento de compra.
- No site, até ontem a noite constava status "Em separação" e hoje pela manhã consultei novamente e mudou para "Faturamento com prazo diferenciado".

Tirei print de tudo e se realmente cancelarem, farei a reclamação também.

responder
Reportar
@igor_mendes_552466

dbdanbarbosa Cara, to na mesma situação e aguardando resposta da empresa. Estou salvando o pedido cada vez que atualiza.

responder
Reportar
@dbdanbarbosa

igor_mendes_552466 cancelaram meu pedido ontem a noite.

responder
Reportar

Recebi apenas 2 emails de "ruptura de estoque", mas nada de cancelamento (ainda). Paguei no cartão.

responder
Reportar
@samuel_alcantara

Cancelaram minha ear boom 2 também. Revoltante, tinha que enviar outra superior no lugar. O erro foi deles.

responder
Reportar
@allan_277947

o meu ta dando faturamento com prazo diferenciado. não recebi nenhum email até agora. nem qd efetuei a compra e nem de cancelamento. Estou tentando contato com eles via chat mas não respondem. Alguém conseguiu ligar?

responder
Reportar
@luiza_carla_1073374

allan_277947 Sim eles alegaram falta de estoque, por causa do cenário mundial, e queriam mandar a wonderboom no lugar da boom 2, palhaçada demais, falei que a obrigação deles eram enviar superior ou similar não inferior, porem sem conversa, cancelei as duas compras.

responder
Reportar
@allan_277947

luiza_carla_1073374 Eu comprei a wonderboom mesmo. Vc conseguiu falar com eles como?

responder
Reportar
@luiza_carla_1073374

luiza_carla_1073374 Telefone comprei 2 boom2

responder
Reportar
@matheus_hernandes_320418

A minha compra via cartão de crédito da wonderboom ue consta como prazo diferenciado também

responder
Reportar
@nikolas_barboza

Pessoal abri procon, solicitando o cumprimento...Recomendo a todos fazerem o mesmo.

responder
Reportar
@rafael_dourado_841510

nikolas_barboza pode explicar como fez?

responder
Reportar
@nikolas_barboza

rafael_dourado_841510 fiz print de todos os dados e da compra, coloquei no Google procon sp e fui no site da Logitech e imprimi os dados que fica do lado esquerdo em cima da página. Citei que quero e venda forçada ou a entrega de um produto similar nas características do meu produto. Faz o cadastro e pau na máquina!

responder
Reportar
@bisobeu

Qual melhor procedimento a se fazer nesse momento? Reclame Aqui, Procon?

responder
Reportar
@nikolas_barboza

bisobeu fiz os dois para garantir

responder
Reportar
@deiner_a_silva

Também comprei uma wonderboom, recebi o e-mail de ruptura de estoque mas nada de cancelamento

responder
Reportar
@gutierrezdanilo

Cancelaram a minha boom 2 também. Mandei email pra eles, mas sem resposta ainda.
Quem for reclamar, faça também no https://www.consumidor.gov.br/

Se alguém tirou prints do site mostrando a promoção e que estava em outlet, posta ai pra gente por favor.

responder
Reportar
@Guiilherme_Soares

Quem preferir a devolução do dinheiro e a compra foi realizada pelo cartão de crédito e o mesmo tenha conta no mercado pago.
Basta entrar no mercado pago e pedir a devolução por não ter o produto em estoque, mercado pago Intermedeia a compra e agiliza o processo do estorno.

responder
Reportar
@bisobeu

Eu vi na Internet, num trecho de lei que nós consumidores temos o direito de escolher dentre 3 opções.
Exigir o produto
Outro equivalente ou superior ou
Cancelamento sem custos.

responder
Reportar
@bisobeu

Vejam isso. Acho que temos que fazer juntos.

responder
Reportar
@rafael_dourado_841510

bisobeu tô aguardando a resposta deles, eles podem ser vem flexíveis, se não forem aí acredito que podemos seguir esses passos

responder
Reportar

o meu pedido não tem em estoque mas não foi cancelado, pediram pr aguardar 20 dias. devo recorrer ou aguardar?

responder
Reportar

matheus_hernandes_320418 acho que esse já era o prazo de entrega, não?

responder
Reportar

alan_assad Não, me deram esses 20 dias para aguardar a mercadoria, mais 30 da entrega via PAC. no site consta faturamento diferenciado

responder
Reportar
@ricardo_morandini

Já fui pro Procon direto. O Atendimento não responde

responder
Reportar
@clitanio_neto

Comprei duas boom 2 no boleto e cancelaram... Respondi o e-mail de cancelamento e exigi os produtos ate agora não me responderam. Abri uma reclamação no Reclame Aqui.. Vou abrir outra no Procon.... Vou brigar com eles mesmo que demoro meses

responder
Reportar
@bisobeu

clitanio_neto eu tb. Vou exigir a caixa ou uma equivalente e não pode ser a Wonderboom pois é mais barata e tem 10w a Boom 2 que compramos é mais carw e tem 20w. Eles tem que nos dar da mesma ou partir pra Boom 3.

responder
Reportar
@vinicius_rodrigues_244232

Gente acabei de receber o dinheiro de volta na minha conta do mercado pago, verifiquem as contas de vocês

responder
Reportar
@gabriel_93

vinicius_rodrigues_244232

não vou aceitar, quero o produto.
mandei e-mail para eles e estou tentando resolver de uma forma que não haja necessidade de entrar na justiça, para que não haja desgaste para nenhum dos dois lados.

responder
Reportar
@vava_vava

Eu peguei com o pag bank, que é crédito a vista e até agora não não me reembolsaram, mandaram um email que pode levar até 72 horas.

responder
Reportar
@vinicius_rodrigues_244232

Paguei por boleto

responder
Reportar
@rafael_candido_1015530

E as pessoal, oq conseguiram?

responder
Reportar
@allan_277947

o meu não foi cancelado. está como faturamento diferenciado. se não entregarem no prazo vou pro Procon.

responder
Reportar
@rafael_dourado_841510

Alguém obteve alguma resposta da empresa?

responder
Reportar
@gabriel_franze

Positiva não.
Já estou em 4-5 e-mails respondidos, mas eles continuam afirmando que não há estoque e não há previsão se voltarão a ter e, portanto, optaram pelo estorno sem negociação.

responder
Reportar
@bisobeu

gabriel_franze eu mandei e-mail exigindo a caixa boom 2 ou equivalente e que não aceitaria a Wonderboom pq não é equivalente nem em formato, nem preço nem potência (10w contra 20w). Informei que ou eles enviam a boom 2 ou a boom 3 que é o modelo mais EQUIVALENTE. Até para esconder das pessoas eles retiraram todas do site, inclusive a boom 3.

responder
Reportar
@bisobeu

null sem falar que a Wonderboom seria a lilás, ou seja proposta bem contrária ao que comprei. Pelo Código de Defesa do Consumidor eu que tenho que escolher a opção. É não quero o estorno nem a Wonderboom lilás mais barata, totalmente diferente e metade da potência. Ou manda a Boom 2 ou boom 3. Senão vou ao Procon

responder
Reportar
@gabriel_franze

bisobeu eu estava tentando negociar a entrega da Boom2, mesmo que com o prazo estendido (o que me foi oferecido no começo). Mas no último e-mail afirmaram que não teria como entregar este modelo, então também exigi a Boom 3 mas ainda não tive resposta.
Já abri uma reclamação no Procon.

responder
Reportar

gabriel_franze Eles são bem inflexíveis mesmo, abri uma reclamação no Procon pra já ganhar tempo e depois tentei negociar com eles no e-mail, mesmo esfregando o artigo 35 do CDC na cara deles, eles tentaram me enrolar e não entregaram uma solução. O que eles te responderam quando você exigiu a Boom 3?

responder
Reportar
@gabriel_franze

ronaldo_monteiro_1047686 só ficam desconversando mesmo. Falaram que não tem mais nenhum produto da família disponível e que estão cumprindo o tópico III do Art. 35 (que diz sobre o reembolso), mesmo eu já dizendo várias vezes que essa decisão não cabe a eles.
Vamos ver oq dá com o Procon intervindo

responder
Reportar

gabriel_franze Realmente, mano. Essa decisão fica a cargo do consumidor, nós é quem devemos optar por uma das três possibilidades previstas no artigo.
Bora jogar essa parada para o Procon resolver e vamos pra cima!
Tomara que tudo se resolva logo.

responder
Reportar
@gabriel_93

gabriel_franze

como vc fez no procon?

to tendo dificuldade de achar online isso.

responder
Reportar
@gabriel_franze

gabriel_93
O site muda pra cada estado. Fiz para SP, não sei se será seu caso.
Logo na página inicial do Procon tem um banner escrito "Faça sua reclamação" clicando lá leva a este site: https://consumidor.procon.sp.gov.br/
tem que fazer cadastro

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?