2

Compra cancelada: Galaxy Buds Pro

13 de Fevereiro de 2021 ás 15:19
@tarcisio_martins

Boa tarde amigo, até ia abrir um tópico, para falar do meu S21 Ultra que foi cancelado.
Recebi exatamente a mesma mensagem, mas vou conversar com eles para continuar com a minha compra.
O valor do produto não é abusivo e nem fora da normalidade. Logo anunciado em site online e oficial, vou "brigar" para manter a compra do mesmo.
Não sendo de forma alguma "babaca" de minha parte, mas apenas mantendo a compra pelos preços absurdos no qual o celular também veio apresentado, tão logo meu direito de consumidor.
Infelizmente não tenho culpa por ter comprado o produto pelo valor diferente do que eles planejaram, mas não fui o único a fazê-lo.
Vou querer meu produto, mesmo se demore 6 meses para recebê-lo.

responder
Reportar
@felipe_benigno_546693

tarcisio_martins pois é cara, eu também tô pensando em tentar manter minha compra. vou tentar entrar em contato com eles na próxima semana. Você pode avisar aqui caso consiga um acordo com eles?

responder
Reportar
@tarcisio_martins

felipe_benigno_546693 sim amigo. Até abri um outro tópico informando do celular, mas é o mesmo procedimento, somente para ficar com o tópico do produto correto.
Ja respondi informando que quero manter a compra e não tenho culpa de erro deles.
Segunda vou entrar em contato, já que o atendimento é de 08 as 20h segunda a sexta, para verificar como esta meu pedido. Se cancelaram, vou entrar com uma ação nas pequenas causas, solicitando a continuidade no meu pedido. Aviso sim. Vou falar aqui e no meu outro tópico, se for aceito pela plataforma.

responder
Reportar
@washington_523206

tarcisio_martins posta o link do fórum nos comentários das ofertas, assim o pessoal acha com facilidade seu fórum.

responder
Reportar
@tarcisio_martins

felipe_benigno_546693 Bom dia pessoal, hoje pela manha, fiz o contato com a Samsung pelo 0800 e incrivelmente cancelaram a compra do meu S21 Ultra, mas do meu S21 não rsrs. Incoerência total, já que ambos "bugaram" os preços...

Entrei com uma reclamatória pelo telefone e dentro de 4 dias terei uma resposta deles.

Fui orientado por 2 advogados, que:

Abrir um consumidor.gov contra eles explicando toda a situação e juntar tudo que tenho de documento que comprovou o pagamento. etc.

Dentro da lei ;
- Art 5º, I CDC
- Lei 10.962 (Art 5º também).
- Decreto 5.903 (Art 9, inciso VII)

Em último caso, ação de reparação de danos, ou devolução do valor integral corrigido, + perdas e danos.

E outro me informou que se eles aceitaram a compra e o pagamento foi aprovado, eles tem a obrigação de entregar, mesmo estando "arrependidos" da venda, já que o sistema aceitou o pagamento.

Logo vou aguardar o contato da Samsung e o que vier para frente, tomarei as medidas cabíveis e vou atualizando com vocês aqui.

responder
Reportar
@felipe_benigno_546693

tarcisio_martins obrigado pela atualização.

Ainda não recebi resposta por email. Tentei contato telefônico e me foi informado que foi cancelado automaticamente pelo sistema antifraude deles. No site o pedido continua aparecendo com o status "Preparando envio".

Vou seguir sua orientação e abrir uma reclamação no site consumidor.gov.

Vou acompanhar seus próximos passo pelo seu tópico

responder
Reportar
@tarcisio_martins

Achei no Promobit: Compra Cancelada - Galaxy S21 Ultra no site da Samsung. Como Proceder? - https://www.promobit.com.br/fo...opico/7708

responder
Reportar
@tarcisio_martins

tarcisio_martins ENTREM AQUI PARA ATUALIZAÇÕES

responder
Reportar
@candango

quase comprei nessa promo , mas não entendi pq cancelaram deu 200 conto de diferença de comprar no site da Americanas com o AME .

responder
Reportar
@almerindo_junior

Alguém ai tem o link, do Voucher/cashback de 400 reais que a Samsung disse que daria para quem fizesse a compra do fone na pré-venda ? Procurei aqui e não vi más.

responder
Reportar
@felipe_benigno_546693

almerindo_junior é através dessa página. A partir de 05/03/2021

https://www.samsungparavoce.com.br/

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?