1

Compensa utilizar AME e cartões Americanas/Shoptime/Submarino etc?

02 de Abril de 2019 ás 20:01

Galera, compensa ou não tilizar AME e esses cartões de empresas?
Muito obrigado desde já

Por que não compensaria? Agora estão até aceitando o super limite deles. Mas acabo utilizando o cartão do banco por causa das milhas ou Nubank que os limites são maiores mesmo.

responder
Reportar
@amanda_souza2019

Eu estou comprando eletrodomésticos para meu apartamento e está super compensando. Por exemplo, uma panela de pressão de 600 eu recebi de volta 300 no AME e já vou usar pra comprar outra coisa. Mas acho que vale a pena para quem precisa comprar sempre coisas, porque o AME te estimula a entrar nesse vicio de compras hauhau. Eu como tenho que gastar mesmo com os eletrodomésticos, está valendo a pena.

responder
Reportar
@dani_

Compensa sim se você costuma comprar neles com frequência. Eu uso AME + cartão Americanas + Prime. Nesse caso eu ganho 3x sorrisos comprando neles, além de ter o retorno do AME e não pagar o frete em varios produtos.

responder
Reportar
@andre_dourado

se não comprar com frequência então nem vale tanto a pena? mickael_fernandes amanda_souza2019 dani_

responder
Reportar

andre_dourado cara, como não tem anuidade, eu não sei o porquê não valeria a pena. Eu tenho os 4, 1 deles eu nunca usei, mas tá aí disponível se eu quiser...

Eu tenho vários cartões, acho que quanto mais melhor, ainda para mim que nem sempre tenho limite bom e sempre compro parcelado, aí se esgota rapidinho.

responder
Reportar
@amanda_souza2019

andre_dourado O que eu mais uso é o AME. Única coisa chata é que eles só disponibilizam o dinheiro de volta um mës depois. Então eu acabo comprando conforme vai dando um mês da compra anterior, aí eu consigo usar o crédito.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?