avatar de jeferson_gusmao_540683
8

Compensa pegar Galaxy S10e na Black Friday?

23 de Agosto de 2020 ás 22:26

Pessoal estou pensando em pegar um Galaxy S10e mas quero esperar a Black Friday. Vcs acham que compensa? Qual preço ele deve ficar?

Não me importo muito com a câmera desde que não seja horrível. Para fotos de viagens e tal eu uso Dslr.
Quero um smartphone compacto, que não pareça uma telha.
Tenho atualmente um S9

@knifsniper

Ambos tem configurações parecidas. Eu iria de s10 lite se fosse seguir a faixa de preço.

E respondendo a sua pergunta, compensa sim esperar! Semanas antes da black friday costumam vir promoções melhores que as da propria black friday, ano passado foi assim.

Abraços.

responder
Reportar
@graciele_righi

knifsniper Mas o s10lite é imenso!! e o Jeferson comentou que não quer uma telha.

"O novo S10 Lite vem com a tela maior até mesmo que a do S10 Plus, mas não é curvada como nos outros modelos. Ele apresenta 6,7 polegadas, enquanto o S10 tem 6,1 polegadas. O Plus tem 6,4 polegadas e o S10E, 5,8 polegadas."

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_323416

knifsniper Ele não quer um tablet no bolso. S10 Lite é gigante.

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_323416

Rapaz, pela linha S10 ser do ano passado, acredito que vai ter mais promoções da linha S20. Se houver preços mais baixos, pode ser que sejam só por boleto. Olhando o histórico das promoções, eles tiveram alguns preços baixos recentemente. Se vc não tiver muito necessitado pra ter um aparelho agora, acho que dá pra esperar a black friday sim.

responder
Reportar
@renanmr

O S10e tira fotos melhores do que muita DLSR de entrada que tem por aí. E é um canhão de celular. Recomendo para qualquer pessoa que queira um celular pequeno. Mas não precisa esperar a Black Friday. Fica de olho nas promoções que costumam aparecer. Esse ano tá mostrando que o futuro é incerto.

responder
Reportar
@marion_lima

Jeferson, o tel é perfeito, comprei p minha filha e agora tenho acompanhado os valores p comprar outro p mim. As vezes ele chega a 1.999 pela fast e magazine Luiza mas no mês de Black Friday as promoções estão bem loucas. Hoje vi a 2.399 na promoção. Rsrs Vai entender!? Rsrs

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?