4

Compensa passar a madrugada acordando?Blackfriday

23 de Novembro de 2017 ás 08:28

Estou em dúvida com os melhores horários para ficar procurando as ofertas.

Amigo, ano passado a 1h da manhã já estava beeem fraco. Não sei esse ano... talvez uma ou outra apareça de madrugada, mas se tiver coisa para fazer que não possa ficar, eu acho que não perde muito não.

responder
Reportar
@gabrielferrandin

Não vale a pena

responder
Reportar

Eu tava pensando nisso, por um lado é bom deixar pra amanhã e analisar com calma, mais vai que acaba o estoque né. Sei lá é minha primeira bf aqui pelo promobit, então ajuda nóis aew ^^

responder
Reportar
@allan_ws

é galera acho q vou ficar até umas 2 no máximo e acordar cedo pra olhar, amanhã tirei o dia pra encontrar minha TV

responder
Reportar
@gutinhooo

Lembro que 2 ou 3 anos atrás valia a pena hj já não mais. As black dos sites estão começando as 22h e vemos que ou os preços estão parecidos ou até mesmo mais caros. Se vc for levantar cedo amanha não perca seu tempo acordado. A black na real é igual compra de um carro vc ganha uns mimos e acha q ta ganhando mais na verdade é o valor real do produto mascarado.

responder
Reportar
@francis_253983

Eu fiquei, e não valeu!!!
Descontos ridículos de R$ 50,00 em produtos de mil.
No meu caso, queria um Zen3 e estava mil e cem parcelado, ou seja, antes da BF estava mil cento e cinquenta!!!

responder
Reportar
@thiagolfb

Arrependi de não ter ficado kkk perdi o s7 edge por 1350

responder
Reportar
@bertasso

Thiagolfb
Que site?

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Thiagolfb 1350 à vista mais um absurdo de frete e ICMS... não perdeu muita coisa.

responder
Reportar
@marques1985

victor_mendes_59069 Rapaz...meu frete saiu grátis e tb foi sem ICMS. R$ 1359,18 é o valor total do boleto. Menor preço registrado no Buscapé foi de R$ 1759. $400 reais de desconto é um baita desconto!

responder
Reportar
@thiagolfb

victor_mendes_59069 marques1985 pessoal que comprou disse que era frete gratis e sem ICMS...

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Thiagolfb o meu foi 90 reais de frete e 73 de ICMS.

responder
Reportar
@thiagolfb

victor_mendes_59069 ainda assim compensa.. você desistiu da compra?

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Thiagolfb desisti... o s7 não é o meu celular ideal por não ser dual chip.

responder
Reportar
@thiagolfb

victor_mendes_59069 eu estava querendo pegar ele, acha que podemos combinar uma forma de eu fazer o pagamento pelo seu boleto?

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Thiagolfb eu nem cheguei a finalizar a compra depois que vi o valor do frete e do ICMS...

responder
Reportar
@kitzman

Passei essa madrugada toda acordado , sinceramente nada muito supreendente ....

responder
Reportar
@allan_ws

kitzman nada aqui tbm, a tv peguei do extra mesmo a 4k de 40 da samsung

responder
Reportar
@jennerazevedo

Ficar acordado? Tá louco?

responder
Reportar
@allan_ws

jennerazevedo sua primeira BF? tem site q começa a partir das 00hs então até vc achar demora um tempo, por isso a ideia era ficar. Mas já passou rsrs

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?