8

Compensa comprar PC Gamer agora ou melhor esperar o fim do ano?

02 de Julho de 2020 ás 19:52

comprar PC gamer agora ou esperar dólar abaixar até o final do ano?

@guilherme_pereira_1181221

cara, depende da sua necessidade, ate pq e impossivel prever onde o dolar vai estar no final do ano

responder
Reportar
@diego_sorriso

Como o amigo aí em cima disse depende muito, eu não compraria por agora, os valores estão altos demais, se o dólar baixar, com certeza os pc gamers irão diminuir no preço tbm.

responder
Reportar
@jpac

Eu esperaria até a Black Friday.

responder
Reportar
@xablaaaaauuuu

Depende da sua necessidade amigo. Esperar fim de ano, Black Friday, promoções de Natal e Dólar baixar tudo pode acontecer. Você vai ficar naquela dúvida: e se o Dólar subir. E se a pandemia se estender com o novo vírus que "lançaram" na China, e se...

Então é assim, verifiquei sua necessidade e sua vontade. Tem a grana, quer comprar, não vai te comprometer? Compra agora. Eu sigo essas três regras.

Outra coisa, pesquise bem e se for montar sem tanta pressa, algumas peças compensa pegar de fora.

responder
Reportar
@vipegoraro

falam que está caro, mas quão mais caro? vcs tem uma ideia?

responder
Reportar

vipegoraro falando por cima, em média, 30%

responder
Reportar
@slayer_16

acho q o melhor é esperar.

responder
Reportar
@joao_monteiro_1192178

Montei o meu computador esse mês(sim em 9 dias montei meu computador) com 2500 montei um computador que vai atender uma boa gama de jogos atuais no alto e os mais pesados no baixo, porém, quando der uma melhorada nos preços uma simples placa de vídeo e mais um pente de memória RAM farão o update necessário pra que eu possa jogar quase todos os jogos atuais(digo quase todos pq até o preço melhorar só Deus sabe q tipo de jogo já foi lançado)

Conclusão, da pra montar, mas no momento terá de se contentar em jogar no médio/baixo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?