Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Paulo André
17
Artigos e Matérias

Comparativo entre Moto G4 e Moto G4 Plus

por Paulo André (@paulo_andre_26944)

5 de julho de 2016 às 21:08

6

0

6



O Moto G4 é maior do que seus antecessores, mas lado a lado com Moto G4 Plus não há diferenças. Esteticamente os dois são muito parecidos, tela de 5.5" IPS LCD Full HD, posição de botões, a traseira também parece o mesmo celular, a diferença mais visível esteticamente é um pequeno quadrado na parte de baixo da tela, bem parecido com um botão, o que na verdade é um leitor de impressões digitais, um leitor diferenciado que fica ativo o tempo todo, e é capaz de ligar o celular em um tempo muito rápido até com a tela desligada, apenas encostando a digital no leitor.



Apesar do comparativo entre as fotos tiradas por ambos os aparelhos serem muito parecidos em detalhes e cores. Existe outra pequena diferença na câmera traseira dos dois o Moto G4 Plus vem com câmera de 16MP contra 13MP do Moto G4, a diferença não para por ai, o Moto G4 Plus ainda vem com um laser que ajuda muito a focar um objeto muito perto.



Por dentro os aparelhos são muito parecidos com um Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 de 8 núcleos, quatro em 1.5 GHz e mais quatro em 1.2 GHz, ambos contam com 2GB de RAM e GPU Adreno 405, a unica diferença é a capacidade interna no Moto G4 16GB contra 32GB do Moto G4 Plus, em testes que vi na internet o resultado do desempenho em velocidade de uso de Apps e Games foi o mesmo para os dois. Como bônus no Moto G4 vem com TV Digital de alta definição, coisa que não tem no Moto G4 Plus.



Resumo da opera: O Moto G4 Plus conta com leitor de impressões digitais, laser para tirar foto, estabilizador ótico de imagem, câmera com maior resolução, maior espaço interno, cores extras para capa traseira. Contra Tv digital de alta definição do Moto G4. Em média a diferença de valor dos dois celulares é de R$ 170 a R$ 220 reais.



Diz ai, você acha que esses diferenciais justificam essa diferença de valor, ou qual compensa mais a compra?

Compartilhe: