avatar de reinaldo_junior_1203081
5

Como virar Cluba da Lu? Cumpro os critérios mas não consigo

28 de Agosto de 2020 ás 15:28

Galera, já tenho 3 compras na Magazine Luiza pelo aplicativo. Fiz tudo certo, 3 produtos diferentes em dias diferentes, mas mesmo assim ainda não sou Clube da Lu. Alguem sabe se preciso fazer algo a mais?

@luucasbarbos4

Boa tarde Reinaldo, já tentou olhar pelo app ? se sim, tenta entrar em contato via chat ou email mesmo..
não lembro bem do meu caso, mas acredito ter sido automático

responder
Reportar

É relativamente complicado responder essa pergunta, porque não há detalhes de como participar do Clube, apenas as 3 compras em 2 anos.

Essas compras já foram concluídas? Digo, aparece como produto entregue ou retirado?

Se sim, sugiro limpar o cache/dados do aplicativo e reinstalá-lo. Alguns usuários comentaram ser efetivo esse processo para aparecer o Clube.

responder
Reportar
@alessandra_1087652

não sei se você já conseguiu, mas vou deixar meu relato pra caso alguém procure. O email atendimento@clubedalu.com não funciona. O email válido é o clubedalu@luizalabs.com.
Dito isso, eu recebi a terceira compra que fiz e passei quase um mês esperando e não entrei. Aí consegui descobrir esse email novo do atendimento do clube da lu e entrei em contato. Eles responderam em torno de 1 dia após eu mandar questionado a minha não participação. Tive que fornecer o CPF e a moça responsável disse que eu só tinha uma compra registrada na minha conta. Mandei pra ela o número dos pedidos e a data que recebi e só assim consegui entrar - demorou mais um dia pra aparecer no app. Detalhe: tinha exatas três compras em 2 anos, sendo uma em marketplace e esta contou também.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?