Promobit
Avatar do membro Rodrigo
19
Artigos e Matérias

Como usar a Lista de Desejos do Promobit!

por Rodrigo (@rodrigo_almeida)

27 de outubro de 2016 às 20:40

125

8

13

Você sabia que o Promobit te avisa por e-mail ou alerta no App do Promobit, sempre que o produto que você está querendo comprar, aparecer por aqui em promoção?



Esse recurso é a Lista de Desejos, nesse tópico vou mostrar como cadastrar produtos no PC e no App, para ser notificado.



Você pode cadastrar qualquer produto que queira comprar, o importante é observar algumas práticas para garantir que a sua palavra-chave vai ser reconhecida, quando o produto que você quer receber aviso for compartilhado por outro membro comunidade.



Essas práticas são:

- Não colocar mais de um produto em uma palavra-chave.

- Não colocar mais de 4 palavras para criar uma palavra-chave.

- Tente ser o mais específico possível, por exemplo: Se quer comprar um Smartphone coloque os modelos que deseja comprar (iPhone 6S 64GB, Galaxy S7 Edge 32GB, Zenfone 3 64GB, etc...) se colocar Smartphone apenas, vai receber muitos alertas por dia, muitas vezes de Smartphones que não te interessa, e isso não é muito legal não é mesmo!? Isso vale para Games, TVs e outros produtos que tem muitas variedades e ocorrências. Mas se isso não te incomodar fique à vontade para ser bombardeado de notificações! rsrs ;)



Você pode cadastrar quantas palavras-chave quiser, e excluir quando não quiser mais receber alertas sobre aquela palavra-chave, também pode ativar e desativar os alertas que recebe por e-mail.


Agora vou deixar exemplos práticos, para você ver como é fácil cadastrar palavras-chave no PC e no App do Promobit!

 




Compartilhe: