ADMIN

Como usar a Lista de Desejos do Promobit!

27 de Outubro de 2016 ás 18:40
Artigos
7
13

Você sabia que o Promobit te avisa por e-mail ou alerta no App do Promobit, sempre que o produto que você está querendo comprar, aparecer por aqui em promoção?

Esse recurso é a Lista de Desejos, nesse tópico vou mostrar como cadastrar produtos no PC e no App, para ser notificado.

Você pode cadastrar qualquer produto que queira comprar, o importante é observar algumas práticas para garantir que a sua palavra-chave vai ser reconhecida, quando o produto que você quer receber aviso for compartilhado por outro membro comunidade.

Essas práticas são:
- Não colocar mais de um produto em uma palavra-chave.
- Não colocar mais de 4 palavras para criar uma palavra-chave.
- Tente ser o mais específico possível, por exemplo: Se quer comprar um Smartphone coloque os modelos que deseja comprar (iPhone 6S 64GB, Galaxy S7 Edge 32GB, Zenfone 3 64GB, etc...) se colocar Smartphone apenas, vai receber muitos alertas por dia, muitas vezes de Smartphones que não te interessa, e isso não é muito legal não é mesmo!? Isso vale para Games, TVs e outros produtos que tem muitas variedades e ocorrências. Mas se isso não te incomodar fique à vontade para ser bombardeado de notificações! rsrs ;)

Você pode cadastrar quantas palavras-chave quiser, e excluir quando não quiser mais receber alertas sobre aquela palavra-chave, também pode ativar e desativar os alertas que recebe por e-mail.

Agora vou deixar exemplos práticos, para você ver como é fácil cadastrar palavras-chave no PC e no App do Promobit!

1.gif

2.gif

Comentário fixado
@mandyz
responder
Reportar

Já uso a lista faz tempo, mas realmente recebia alguns avisos indesejados. Obrigado pelas dicas de como fazer uma lista efetiva.

À propósito, belos gifs. Poderia citar como os criou?

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

Mickael_Fernandes a ideia é ajudar a melhorar a qualidade do alerta que o pessoal recebe, acho que poucas pessoas já sabiam que podem refinar a qualidade dos alertas. Muitos recebem coisas que não querem, ou pior não recebem o que querem por cadastrar de forma errada. Muitos nós arrumamos manualmente, mas é difícil arrumar todos. Espero que esse tópico ajude a galera.

Obrigado!! Pra gravação web e edição dos vídeos usei o Camtasia Studio, pra gravar no Smartphone o App AZ Screen Recorder

responder
Reportar

rodrigo_almeida obrigado pelos programas.

responder
Reportar
@cleideane_716001

rodrigo_almeida olá meu pedido não chegou, como faço

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

cleideane_716001 olá, você já entrou em contato com a loja para tentar entender o que aconteceu com o seu pedido?

responder
Reportar
@cleideane_716001

rodrigo_almeida eu comprei dois perfumes natura, como faço pra entrar em contato

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

cleideane_716001 esses são os telefones de contato para falar com o atendimento ao cliente da Natura, 0300 711 5566 (custo da ligação local) ou fixo 0800 115 566. Informe o número do seu pedido para o atendente que ele vai passar mais informações sobre o seu pedido!

responder
Reportar
@cleideane_716001

rodrigo_almeida muito obrigada

responder
Reportar
@adremovido_488472

lista de desejos é muito amor, meu bolso agradece!

responder
Reportar
@fabio_carneiro

caramba... vejo o quanto a lista de desejos evoluiu e esta mais completa!

Este nova versão que esta implementada será muito útil neste Black Friday !

responder
Reportar
@saulo_sena

Tem como fazer algo assim: quero receber avisos de ofertas gratis, mas nao de ebooks, por exemplo, recebo muito dessas ofertas.

responder
Reportar
@mandyz

saulo_sena interessante, Saulo! Agradecemos pela sugestão :)

responder
Reportar
Comentário fixado
@mandyz
responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?