12

Como reportar "esta oferta voltou" sem demorar?

14 de Dezembro de 2017 ás 21:36

Às vezes dou umas passeadas pelo site e gosto dar umas clicadas aqui e acolá em promoções antigas.
Acontece que demora muito para para uma oferta acionada pela opção de reportar "esta oferta voltou" voltar.
Quando digo demora muito, é muito mesmo. Por vezes reporto no início ou metade da noite e só aparece no outro dia, isto se a oferta ainda estiver ativa. Ou reporto pela tarde e só aparece à noite.

Já tentei fazer o esquema de sugerir nova oferta para o mesmo produto e cupom, mas aí vem aquela mensagem em off dizendo que a oferta já existe.

Só sei que reportando a oferta pelo botão, demora muitas horas para reaparecer. Aí fica difícil né!?

Abraços.

Infelizmente isso depende da aprovação da equipe. O melhor que o amigo pode fazer é marcá-los e aí, talvez, eles vejam mais rápido, mas não é o ideal. Acredito que com sua mensagem a equipe agora vai pensar em algo ou ficar mais atenta.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

melhor não é marcar @Mickael_Fernandes kkkk, se não ficaremos loucos!

@userbit as vezes demora para verificarmos pois estamos fazendo outra atividade. Nossa equipe não cresceu no mesmo ritmo da demanda, então estamos sofrendo um pouco.

A tendencia é que o tempo para reavaliarmos as ofertas normalize em breve.

responder
Reportar

fabio_carneiro haha. Essas promos do Walmart desestabilizaram tudo, né? rs.

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar

userbit é que de repente as coisas ficaram mais intensas, rs, mas estão evoluindo.

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar

userbit kkkk, depois de queimarem tudo, duvido muito.

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar
@carlos_133140

userbit Já estão operando forte com o Marketplace, a maioria dos produtos que não estão frete grátis já são marketplace

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar
@carlos_133140

userbit Hoje o Marketplace representa 20% das vendas das grandes redes, eu geralmente quando vejo vendido e entregue por tal fulano evito comprar, ainda mais com nomes estranhos, como zezinho shop, aninha shop...etc

responder
Reportar
@rafaeloliveira

userbit Valeu pelo "puxão de orelha" haha. Eu já vinha reparando que as ofertas com esse aviso demoram pra ser reativadas e creio que também não aja um feedback para o usuário que reportou quando a oferta é reaberta, correto? (como sou admin, ela é reaberta na hora que reporto).

Esse aviso de "oferta voltou", hoje, vai parar junto com as demais denúncias de oferta encerrada, comentário impróprio, etc. Essas se acumulam bastante, então é normal demorar um pouco mais. Como damos preferência para as ofertas novas pendentes, demora mais ainda pra serem reabertas.

Eu andei pensando em algumas coisas pra melhorar isso e vou conversar por aqui, porque hoje ainda tem aquela do usuário que postou a oferta reportar 10x a própria oferta pra ver se reativam mais rápido, além de outras coisas que acabam passando na frente na "fila de prioridades". Acho um recurso útil esse, e que poderíamos cuidar melhor dele ;)

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar
@rafaeloliveira

userbit Lembro que quando eu cheguei o link não funcionava mais em ofertas encerradas no app, mas agora funciona. É muito bom mesmo ter essa função.

Vou levar a sugestão pro pessoal de uma forma que agilize a revalidação dessas ofertas e não gere outra fila de trabalho grande pra gente aqui.

Valeu pelas sugestões pra comunidade. Tu é 10!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?