9

Como rastrear um pedido da loja Bangood?

02 de Dezembro de 2018 ás 14:37

Desculpem minha ignorância, mas é minha primeira compra da China, comprei uma mi band 3 e recebi meu número de rastreamento, mas não descobri ainda onde utilizá-lo corretamente.
Ou demora para poder rastrear um pedido da Bangood? Eu tentei jogar no site 17Track e não encontrei.

1 de 3 Páginas
1
23Última
@danicoliche

la1se Fiz pela Brazil Direct Mail. Legal, vou dar uma olhada no vídeo.

responder
Reportar

Se o código começar em "R" ou "L" é no próprio site dos Correios. Não aconselho a ficar olhando outros sites porque aumentará sua ansiedade e talvez você entenda alguns termos que aparecerão no rastreio.
E, às vezes, demora até 2 semanas para aparecer informações no rastreamento. É normal.

responder
Reportar
@danicoliche

mickael_fernandes Ah sim, o meu começa com L mesmo. Vou tentar desapegar mesmo. Se der 1 mês eu volto a me preocupar com isso. kk

responder
Reportar

danicoliche hehe. Relaxa que é melhor nesse fim de ano... mas compro semanalmente na loja, é tranquilo.
Esse frete "L" costuma ser bem mais rápido.

responder
Reportar
@juliana_yasmin

mickael_fernandes não concordo meu cod é L e faz mais de dois meses que minha encomenda ta pra chegar mi a2 disse que era entre 30 e 45 dias até agora nada

responder
Reportar

juliana_yasmin por isso eu escrevi "costuma". Importação é loteria.

responder
Reportar
@lais_arakaki

juliana_yasmin chegou sua encomenda?

responder
Reportar
@lais_arakaki

mickael_fernandes não começa com nenhuma letra

responder
Reportar

lais_arakaki tem que ver por onde foi mandado, porque talvez não dê para rastrear dentro do Brasil.

responder
Reportar
@luis_fernando_781164

mickael_fernandes
Boa noite!!! Fiz uma compra hoje na bangood e meu status esta com o nome comentario ...oque significa?

responder
Reportar

luis_fernando_781164 não sei, entre em contato com a loja, amigo.

responder
Reportar
@luis_fernando_781164

mickael_fernandes
Entendeu oque eu quis dizer? Na hora que fiz o pagamento apareceu q o pagamento foi processado....agora quando eu entro no meus pedidos aparece assim....status:comentario

responder
Reportar

luis_fernando_781164 não havia entendido perfeitamente, mas já apareceu outras pessoas com dúvida parecida (constava "Aguardando comentário"), nesses casos tem que entrar em contato com a loja.

responder
Reportar
@luis_fernando_781164

mickael_fernandes ah ta
Muito obrigado

responder
Reportar
@mael

eu recomendo o aplicativo Muambator ,ele muito bom rastreamento de compra na China e no br

responder
Reportar
@junior_xavier_1221448

mael boa tarde, ele não encontra o meu codigo

responder
Reportar
@nt_warrior

No site dos correios demora ate começar a atualizar, se for olhar pelo 17track mude para a transportadora cacesa ou pode ir direto no site deles tambem, que deve aparecer o rastreio antes dos correios.

responder
Reportar
@danicoliche

Valeeu Gente!

responder
Reportar
@duarte937

É muito comum a demora para atualizar as informações de rastreamento, fique tranquilo.

responder
Reportar
@fellipefreitas

O meu pedido foi enviado em 07/01 e até hj não aparece nada. 1a experiência com a banggood q tenho.

responder
Reportar
@daniela_teles_653161

fellipefreitas Também estou passando por isso. comprei um telefone e uma capinha. nenhum dos dois apareceu o rastreamento, a capinha chegou ontem, mas o telefone nada ainda.

responder
Reportar
@juliana_yasmin

fellipefreitas comprei 12/01 até agora nada também

responder
Reportar
@fellipefreitas

juliana_yasmin O meu quando finalmente atualizou, demorou menos de 1 semana pra entregar. Foi enviado 07/01, atualizou em 05/02 e recebi em 08/02. Dei sorte de não ser taxado pela alfândega e nem paguei a taxa de 15 reais dos correios. Segue o nº para referência - LX000893630BR

responder
Reportar
@jean_santos_1299362

juliana_yasmin a capinha chegou mais rapido pq vc nao paga taxa ...ja o seu telefone deve ta nos correios de curitiba esperando vc pagar a taxa para mandarem pra vc...mais o problema é q esses codigos as vesesnao funciona no sites BR ai fic foda agente saber
onde ta

responder
Reportar
@victor_akbar

O meu tem 12 números, sem nenhuma letra o que faço?

responder
Reportar
@lidia_carvalho

victor_akbar o meu tbm...tô muito arrependida

responder
Reportar
@matheus_morais_865520

victor_akbar cara o meu tbm ... o que deu no seu ?

responder
Reportar
@luana_naylessa

Tambem estou com poblemas pra rastrear um pedido que fiz dia 11/01 ate gj nao deram nenhuma resposta estou bem preoculpada.

responder
Reportar
@robert_lopes

luana_naylessa Conversa com eles chat online, conversação em inglês. Código de rastreamento funciona 15 a 25 dias uteis pode demorar ate mais dependendo da empresa responsavel pelo transporte..

responder
Reportar
@juliana_yasmin

luana_naylessa o meu foi 12/01 até agora nada na verdade manei msg para o Email deles me disseram que por conta da festa de primavera iria atrasar um pouco

responder
Reportar
@abraim_silva

juliana_yasmin e aí já chegou?? o meu saiu dia 31/01 da China, chegou nos correios dia 18/02 e, depois disso, não tem mais informações no site dos correios.....

responder
Reportar
@lidia_carvalho

Fiz uma compra e não aparece nada no rastreamento e s no status do pedido aparece em processamento
.preocupada e arrependida

responder
Reportar
@robert_lopes

Processamento demora até 5 dias úteis tendo o produto em estoque..! Compras na pré- venda já demora mais pois tem a data que ainda vão chegar + tempo de processamento. Depois de enviado te mandarão um email com codigo de rastreamento que só funciona uns 10 a 15 dias úteis dps de enviado...

responder
Reportar
@danicoliche

Só atualizando:
O pedido de quando criei esse tópico, chegou em 32 dias. Depois dessa compra, fiz outra, na Bangood mesmo, e levou 24 dias para chegar. Ambas as compras foram de Mi Band 3 (primeira compra foi de 1 e a segunda foram de 3 unidades) e em nenhuma das vezes fui taxado.

responder
Reportar
@abraim_silva

danicoliche o seu apareceu todas as etapas no site dos correios (de chegada até entrega) ??

responder
Reportar
@fabricio_macedo_671608

danicoliche Olá, esses dias são corridos ou dias úteis? Grato!

responder
Reportar
@danicoliche

abraim_silva Sim, apareceu.

responder
Reportar
@danicoliche

fabricio_macedo_671608 Dias corridos.

responder
Reportar
@abraim_silva

danicoliche Pô cara que rápido......o meu ta em ''Objeto recebido pelos Correios do Brasil'' desde 18/02 e ñ atualiza mais, vejo td dia, to ficando doente já kkk :(

responder
Reportar
@ana_lima_666854

O MEU PEDIDO ESTA COMO ENVIANDO SERA QUE O QUE EU COMPREI VAI CHEGAR, COMPREI PELO BRASIL DIRECT MAIL

responder
Reportar

ana_lima_666854 tem grandes chances de chegar.

responder
Reportar
@cristiano_672652

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@danicoliche

cristiano_672652 Tem que aguardar a fiscalização, só depois dessa etapa, se não me engano, é que saberá se será taxado.

responder
Reportar
@cristiano_672652

danicoliche Será que demora muito?

responder
Reportar
@cristiano_672652

Bom dia, gente. Fiz um pedido na bangood e foi enviado no dia 25/02/2019, e ontem(11/03/19) recebie as infomações do rastreio nos site do correio. Agora EU QUERIA SABER SE VOU SER TAXADO? pois o Objeto foi encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR, e depois apareceu Objeto recebido pelos Correios do Brasil.

responder
Reportar
@fabricio_macedo_671608

cristiano_672652 Boa tarde, ja teve alguma atualização após essas informações?

responder
Reportar
@cristiano_672652

fabricio_macedo_671608 Sim, porém já se passaram 3 dias desde a ultima atualização.

responder
Reportar
@cristiano_672652

fabricio_macedo_671608 Agora já se passaram 8 dias e ainda está no status de "Objeto encaminhado
12/03/2019 13:41 Fiscalizacao Aduaneira / BR". Devo me preocupar ou é normal essa demora?

responder
Reportar
@kknando
responder
Reportar
@danicoliche

cristiano_672652 Mano, eu me preocuparia se não tivesse chego no Brasil....
Agora é aguardar e tentar "esquecer" sua encomenda rsrs

responder
Reportar
@cristiano_672652

danicoliche vou tentar, kkkkkkkk

responder
Reportar
@fabricio_macedo_671608

cristiano_672652 Olá! Perguntei a vc pq o meu tbm está uns dias parado na mesma situação, então gostaria de saber o que ocorreu, acho que teremos que aguardar, mas estou preocupado!

responder
Reportar
@cristiano_672652

fabricio_macedo_671608 Acho que provavélmente é isto que está ocorrendo...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 3 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?