10

Como rastrear as minhas compras feitas no Walmart?

06 de Dezembro de 2017 ás 01:59

Fiz uma compra na Black Friday no site do Walmart e a única atualização que tenho à respeito do meu pedido é no próprio site da loja, que não me forneceu o código de rastreio (me forneceram apenas o nome da transportadora, que é a Tex Courier LTDA) e infelizmente essa atualização do produto não e precisa como nos sites das transportadoras. Gostaria de saber então como faço para obter o código de rastreio do produto a fim de localizar o meu pedido.

Se eles não forneceram o rastreio, não tem como rastrear, amigo. No mais, é só ir no site da transportadora, depois em rastreio e inserir os dados que são pedidos. Para obter o código você precisa entrar em contato com a loja, não tem outro jeito.

responder
Reportar
@gutinhooo

Olá Guilherme.

Você deve entrar no site da TOTALEXPRESS e logo a direita canto superior tem um campo RASTREIE SUA ENCOMENDA. Quando colocar CPF virá pedindo mais algumas informações como nome, cpf e cep.

Obs: estou deduzindo que seja total express pq walmart usa essa transportadora.
Caso não seja favor desconsiderar.

responder
Reportar
@heitor_sandim

Olá também é bom o senhor tormar nota do número do pedido e notas fiscais caso o produto não seja entregue você poderá entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre a entrega e também caso não resolva poderá ir ao Procon com os dados em mãos.

responder
Reportar
@vinicius_castro89

Se você sabe qual é a transportadora, só conseguir o telefone dela que pelo CPF eles passam as informações.

responder
Reportar
@guilhermee_c

A transportadora utilizada pelo Walmart é a Tex Courier. Tentei encontrar o telefone dela mas não encontrei, além disso liguei para o Walmart e fui informado que eles não possuíam código de rastreio... complicado, viu??

responder
Reportar
@di_pedro

guilherme_carvalho_128247 apesar de ter o nome Tex Courier você rastreia pelo site da total express amigo:
https://tracking.totalexpress....tracking/0
Só precisa do seu primeiro nome, cpf e o cep de entrega. Tente aí!

responder
Reportar
@samantha2305

Eu comprei a cafeteira dia 23/11, mas até agora eles nem emitiram a NF e o pagamento foi aprovado no mesmo dia, tem alguma coisa que eu faça para eles agilizarem isso?

responder
Reportar
@saulo_sena

Comprei dois pacotes de papel higienico e a previsão de entrega q eles me deram é dia 24/01,mais de um mês de prazo,será que estão mandando por bicicleta?

responder
Reportar
@christiano_piccinin

Nunca mais compro no walmart. Demora para tudo, comprei uma TV e só vai chegar dia 23/01/18

responder
Reportar
@cleiton_366273

christiano_piccinin pegou qual modelo? Lg ou Samsung?

responder
Reportar
@renato_129139

Comprei uma caixa de som Sony dia 12/12/2017 e até hoje não foi enviado!

responder
Reportar
@christiano_piccinin

renato_129139 Eu cancelei a compra e comprei no site da americanas, em 3 dias chegou minha TV.

responder
Reportar
@gleide_bento

Preciso sabe do reembolso do meu dinheiro que comprei um quite berço da bebe estore e nao mi entregaram falou que ia rescebe pelo banco do Brasil e até hoje não foi liberado

responder
Reportar
@eduardo_silva_460968

Comprei um kit de panela e não chegou ainda
Oq eu faço

responder
Reportar
@jorge_almeida_651009

Está difícil efetuar compras pela site do Walmart, doloroso, espinhoso, sofrido, angustiante e tem mais sem resolver o problema, depois que você paga a solução só Jesus na causa. Mas vamos aguardar até hora que o saco encher e ir pra justiça, só assim vou ter os meus direitos garantidos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?