0

Como proteger a tela do Galaxy S10

28 de Julho de 2019 ás 08:44

Alguém tem alguma sugestão eficaz de película ou capa que consiga proteger a tela do Galaxy S10?

@joao_melo_753149

Estou exatamente com essa dúvida. Fui na loja da VxCase, o rapaz me explicou que o S10 vem com uma película anti-risco de fábrica, mas que é necessário colocar uma película anti-impacto, para o caso de quedas. Li na internet que a Samsung tem colocado essa película de fábrica para que o usuário não tenha problemas com o leitor de impressão digital ao colocar outras películas que não sejam da Samsung. E agora tou sem saber o que fazer: colocar uma película anti-impacto correndo o risco de perder sensibilidade do leitor de impressão digital ou confiar na película anti-risco de fábrica para o caso de quedas. Alguém pode ajudar?

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

joao_melo_753149 https://m.tecmundo.com.br/disp...xy-s10.htm

Saiu até notícia falando da película no s10 n atrapalha leitor ñ

responder
Reportar
@junior_souza_756121

Eu só consegui encontrar uma película anti impacto que tinha uma abertura para colocar a digital. Não gostei muito

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

junior_souza_756121 safety Max é nacional e vende película sem esse furo

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Se for usar película de vidro, seria interessante fazer 2 coisas após instalação:
Primeiro é cadastrar biometria mais de uma vez e segundo é configurar sensibilidade na configuração.

Película de vidro UV
Vi pessoas que gostaram e outros não.
Mas como n da p saber como foi instalação é complicado a análise.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Película de gel tende a riscar mais se usado dentro d mochila cm outros objetos ou bolsos cm chave e moedas, mas se vc usa com case axo boa opção se não quiser películas de vidro UV

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?