Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Ana Caroline Soares
0
Dúvidas e sugestões

Como proceder nos casos da loja vender sem estoque?

por Ana Caroline Soares (@ana_soares_981655)

21 de janeiro de 2020 às 16:01

171

2

8

Estou com o seguinte problema, fiz a compra de um celular no site do Magazine na black, porem os dias foram passando e nada do produto ser entregue, e eu sempre entrando em contato com a empresa, até que após 1 mes eles alegaram não ter o produto no estoque, fiquei meia chateada, mas aceitei o estorno para fazer uma nova compra, ai no dia 9/01 fiz novamente o pedido com o estorno que consta como valor a vista, ai ok, deram o prazo para retirada em loja do produto no dia 20/01, aguardei pacienciosamente, chegou dia 20 nada deles enviarem a msg ou email autorizando a retirada, liguei no sac, a moça disse que ainda não tinham lançado a NF e que era para eu aguardar pq poderia ser que no proximo dia ja liberassem, então hoje (21/01) liguei novamente no sac e eles me alegaram que não há o produto no estoque, por isso ainda não foi liberada a retirada na loja.. 2ª vez acontecendo a mesma coisa, ai questionei como vendem um produto sem ter no estoque, ai ela me alegou que muitas outras pessoas poderiam ter feito a compra do mesmo produto na mesma hora e eu ter ficado sem, mas novamente eu ser a sorteada em não receber o produto?

Gostaria de saber como eu posso proceder nesse caso contra a loja, pois acho um descaso com o consumidor, sendo que a compra foi aprovada praticamente no mesmo minuto por ter sido feita atraves de um vale compras da propria loja..

Desde ja agradeço

Compartilhe: