9

Como parcelar um boleto à vista?

27 de Outubro de 2020 ás 22:39

Boa noite, pessoal

Esses dias acabei lendo que havia uma possibilidade de parcelar boleto à vista. Alguém sabe me informar como isso funciona?

Grato!

É necessário usar serviços de terceiros. Basta pagar o boleto no cartão de crédito em quantas vezes desejar. Acredito que o tópico a seguir possa te ajudar: https://www.promobit.com.br/fo...edito-4777

responder
Reportar
@victordimbarre

mf No caso, peguei um boleto à vista, e quero parcelar ele. Consigo parcelar com um cartão da MagazineLuiza?

responder
Reportar

victordimbarre se ele tiver alguma bandeira que é aceita pelos outros apps, sim.

responder
Reportar
@victordimbarre

mf Vou tentar pelo MercadoPago (até porque o boleto é de lá). Obrigado, Mickael!

responder
Reportar
@guialves

Cara, usa o picpay, apesar da taxa deles, vale a pena parcelar boletos por la e pagar mais barato no produto por estar pagando por boleto

responder
Reportar
@victordimbarre

guilherme_422705 Mas, eu consigo parcelar qualquer boleto? Ou tem possibilidade de não "permitirem" essa parcela?

responder
Reportar
@guialves

victordimbarre até o momento consegui parcelar sim man! Acho que eles deixam qualquer coisa, mas tem sempre uma taxa, fica de olho na taxa pra ver se vale a pena e talz

responder
Reportar
@victordimbarre

guialves Peguei um KG271 por R$ 1.481, mas não consegui parcelar o boleto à vista, via MercadoPago, por exemplo. Vou tentar pelo PicPay.

responder
Reportar
@brand

victordimbarre PicPay parcela. Porém cobra taxa de serviço e de parcelamento. A brincadeira pode sair bem cara.

responder
Reportar
@victordimbarre

brand São taxas bem caras, fiz a conta, deu quase o preço parcelado do produto inteiro.
É uma taxa de 2.99% calculada sobre o valor do boleto + 3.49% sobre cada parcela. Dá quase R$ 1.600, perco todo o desconto kkkk

responder
Reportar
@enzo_piona

PicPay

responder
Reportar
@a_n_d_r_o

Serviço de terceiro falaram

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?