0

Como instalar Prime Video em TV TCL?

23 de Dezembro de 2018 ás 19:41

Olá pessoal, comprei um tcl 4k 55",estou tentando baixar o Prime vídeo, não consigo instalá-lo, alguma dica?

1 de 2 Páginas
1
2Última
@alyson_breno

estou com esse mesmo problema,não consigo baixar também, péssimo sistema operacional da tv tcl, aliás nao tem opção de baixar o prime video.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Qual modelo específico da sua TV?
Já tentou desinstalar app e forçar reinício da TV e tentar reinstalar o aplicativo?
Qual mensagem que aparece?

responder
Reportar
@adilson_taka

Me arrependi de comprar essa tv, também não consigo instalar o primevideo.

responder
Reportar
@celio_araujo_880730

adilson_taka segue os aplicativos eo http do americano na minha tv tcl tem o mesmo tempo que comprei a tua e consegui baixar ok

responder
Reportar
@mari_oliveira_976932

celio_araujo_880730 Célio eu não tenho domínio do inglês, vc pode ajudar informando o passo a passo para conseguir assistir o prime vídeo na TV tcl?

responder
Reportar
@irmaos_bagunca

celio_araujo_880730 obrigada pelo video, consegui instalar!

responder
Reportar
@mari_oliveira_976932

irmaos_bagunca amigo me ajuda por favor. Meu domínio no inglês falado é muito pequeno e não consego entender o que ele fala. Vc pode me informar quais aplicativos que tenho que instalar para conseguir assistir o primevideo na tv TCL?

responder
Reportar
@irmaos_bagunca

mari_oliveira_976932 ele mostra um app downloader, só ir no play store procurar o app e baixar, dentro desse app na página inicial você coloca o url para baixar o Amazon, mostra no vídeo tbm, coloca exatamente como está no vídeo e aperte "go" ele vai terminar o download e vai aparecer outro pop up coloque cancelar e vá até o início já vai estar baixado o app do Amazon.

responder
Reportar
@tiago_tutu

celio_araujo_880730 qualo link pra baixar que vc usa

responder
Reportar
@rose_bacelo

celio_araujo_880730 Eu consegui baixar, estou assistindo perfeitamente. Obrigada já não sabia mais o que fazer.

responder
Reportar
@ana_pepino

adilson_taka me arrependi por varios motivos

responder
Reportar
@mirella_macedo

irmaos_bagunca tem como me ajudar pfv? No meu Appstore qd busco algum aplicativo só aparece vídeo ou filme. Instalei pelo navegador o Aptoide, mais n tá aparecendo p mim, diz q baixou mais n aparece, e na minha tv n acho as opções de segurança

responder
Reportar
@mirella_macedo

rose_bacelo como vc fez?

responder
Reportar

ana_pepino poderia detalhar melhor? Pq vc se arrependeu?

responder
Reportar
@enacarla_trindade

mari_oliveira_976932 vc conseguiu? Não precisa instalar, já vem nela, é só pegar o código e habilitar pelo computador.

responder
Reportar

mirella_macedo Boa tarde vc conseguiu instalar ?Para mim também aparece a mesma informação vc poderia me ajudar.

responder
Reportar
@david_paiva

Minhas duas tv LG aqui de casa não tinha o app lá loja da LG, ontem à tarde ficaram disponíveis.

responder
Reportar
@jefferson_arsenio

link esta off

responder
Reportar
@jefferson_arsenio

link esta off

responder
Reportar
@bruno_9227

eu to usando o XBox como mídia center na minha TCL, pelo menos tem o Plex e o Amazon Prime.

responder
Reportar
@mari_oliveira_976932

bruno_9227 Bruno desculpa minha ignorância, me explica como vc usa o Xbox e consegue assistir o primevideo na tv TCL por gentileza?

responder
Reportar
@bruno_9227

mari_oliveira_976932 somente baixar o app do Amazon Prime no Xbox, igual do Netflix e tal

responder
Reportar
@mari_oliveira_976932

bruno_9227 amigo não sou muito boa de tecnologia, conheço pouca coisa esse Xbox é aquele aparelho de vídeo game ou sei lá jogos?

responder
Reportar
@bruno_9227

mari_oliveira_976932 sim, é um video game

responder
Reportar
@jonnathan_weber

compre logo um firestick ou algum dispositivo para casting

responder
Reportar
@anderson_rosa_882107

Uma droga de TV, com um sistema operacional super estranho. Me arrependi da compra.

responder
Reportar
@alexandre_biazotto

Galera, esse Problema não tem nada haver com a TCL, tem haver da relação comercial do google com a amazon. Eu tenho uma 43S6500 e não tem o Amazon Prime na PlayStore do Google, porem você "AGORA" consegue transmitir do seu celular para TV com a função ChromeCast!

responder
Reportar
@alan_leitao

alexandre_biazotto tira uma dúvida, por favor: você consegue fazer o streamming do celular em 4k HDR e áudio 5.1 para o chromecast? Estou pensando em comprar um chromecast e esquecer o sistema da minha VT que é uma porcaria.

responder
Reportar
@gustavo_vianna_972649

alexandre_biazotto qual apk usou

responder
Reportar
@wellington_azevedo_964556

Eu tenho um tcl de 43 polegadas com Android, e para instalar o prime video na tv tem que instalar o aptoid tv, que é como a play store, concede permissão para instalar aplicativo procura por prime video para Android tv

responder
Reportar
@jonathan_251107

wellington_azevedo_964556, e como instalar o Aptoide tv?? Direto pelo navegador??

responder
Reportar
@mari_oliveira_976932

wellington_azevedo_964556 o aptoid tv tem que baixar na própria tv TCL?

responder
Reportar
@bruno_marques_671661

wellington_azevedo_964556

Eu consegui assim também só baixar no link https://aptoide-tv.br.aptoide.com/app e salvar o arquivo em um pendrive, coloquei na entrada usb da tv e executei o apk pelo gerenciador, pronto instalado.
Só procucar na store do Aptoide o app Amazon Prime Video.
Lembrando que na sua smart TV só vai funcionar apps que são próprios para TV, procurem como app android TV

responder
Reportar
responder
Reportar
@eborges2230

TCL e PHIlCO vc só usa o que está instalado. Deletar ou instalar não existe.

responder
Reportar
@edson_jose_1006360

eborges2230 Não é verdade para a TCL, instalo aplicativos e desinstalo normalmente como em um celular android. A única limitação é que há pouca opção de app no playstore, mas há outras alternativas. Como o aptoide ou Apkpure, ou mesmo baixando de outras fontes e instalando através de um app que gerencia arquivos( que você encontra facilmente na loja playstore na TCL).

responder
Reportar
@stephanie_rocha_1028998

edson_jose_1006360 Qual explorador de arquivos você usa na TCL? Já procurei e não encontrei nenhum.

responder
Reportar
@marlim_sousa

edson_jose_1006360 amigo, qual é o gerenciado que você se refere, por favor? Não consigo instalar o aptoide na minha TLC via USB. Parece que a extensão do arquivo não é suportada. Acesso o pendrive, o arquivo .apk está nele, mas não aparece na TV para executar.

Obrigado

responder
Reportar
@cleuto_costa

Canseira tv tcl,tenho 55" último lançamento Android, loja tem poucos apps, dica ae pessoal baixem gerenciador de arquivos solid Explorer tem como configurar o ftp então vc baixa os apps no celular e joga na pasta que vc quiser e instala normamente, vc pode baixar o aptoid tv como pessoal falou para ficar mais facil, o apkpure tbm mas esse ficou tela deitada, tenho apps de IPTV q instalo externo de boa, acho q não tem Amazon na loja da Google da TV tcl por causa da Netflix q já vem integrada na tv, pq se não na Playstore do celular não teria , e outra quando instalo o Amazon prime vídeo ele fica oculto para localizar o app tenho entrar em proteção de tv e ir app instalados recentemente, ele instala como app do sistema e no cria atalho se alguém souber já tentei de tudo e nda, essas são algumas experiências com a tcl kkk se alguém quiser trocar conhecimentos e sofrimentos, chama ae.

responder
Reportar

cleuto_costa qual seu modelo?
tô afim de pegar uma, gastar até uns 2.200 +-, principal uso vai ser Netflix e esses apps que você citou (funcionam de boa?)

responder
Reportar
@daniel_rodi

cleuto_costa pois então me ajuda pq minha AppStore da tb não permite baixar nd
Qualquer busca q eu faça só me disponibiliza videos
Nenhum app para download

responder
Reportar
@alexsandro_santos_1009322

como instalar amazon primo na smart a marca e semp tochiba

responder
Reportar
@leonardo_sena_1031358

Galera Que quiser instalar e bem simples.
1 Baixa aqui na minha conta Google drive o APK
https://drive.google.com/open?...ue4yTuqa_l

2 depois vcs coloca em um pendrive e envia o aplicativo baixado para ele.

3 você vai no aplicativo de navegação tipo solid explorer entre outros e acessa pala sua TV.

4 concede todos direitos de instalação

5 Espera instalar da concluir e so curte o APP na TV.

6 https://www.youtube.com/user/Mordejanbo

curte meu canal PFV em breve estarei na ativa.

responder
Reportar
@werner_fernandes

leonardo_sena_1031358 Obrigado por compartilhar. De todos as tentativas, só consegui instalar com esse APK que tu colocou no GDrive, qual a magia? :|

responder
Reportar
@maicon_vasconcelos

leonardo_sena_1031358 no entendi como instalar

responder
Reportar
@hugo_arantes_1053691

leonardo_sena_1031358 baixei o app e coloquei no pendrive
nao entendi aonde vou nesse aplicativo? na tv? pq eu nao achei isso la
minha TV é toshiba 44 nao consigo instalar de jeito nenhum
tentei navegar no pendrive ele nao "acha" o apk

responder
Reportar
@juliana_reis_1035809

celio_araujo_880730
Estou tentando baixar o Amazon Prime de acordo com o vídeo e fala que não suporta esse tipo de arquivo. Porque será? Alguém conseguiu?

responder
Reportar
@werner_fernandes

juliana_reis_1035809 Consegui somente com a dica do leonardo_sena_1031358.

responder
Reportar
@jose_silva_855095

Eu consegui baixar o App do prime vídeo através do pendrive na TV TCL 55, porém os filmes não roda na TV aparece a seguinte ocorre eu um erro e nada de pegar.

responder
Reportar
@jose_silva_855095

Ocorreu um erro, a msg quiz dizer

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?