3

Como fazer o rastreamento de entrega da Dell em marketplace?

17 de Dezembro de 2019 ás 21:03

Boa noite!
Alguém sabe como fazer para acompanhar o envio de produtos Dell comprados por Marketplace?
Comprei um notebook na Dell através do marketplace do Extra e não há maiores informações da transportadora no site.

@laryssa_alcantara

Já foi em "minha compra" e verificou status?
Na hora da compra apareceu opção de envio se era transportadora ou se era correio?
Normalmente eles mandam no email NF, código de compra e codigo de rastreio do produto quando já "saiu" pra entrega.

responder
Reportar
@felipebgferreira

laryssa_alcantara A único info disponível é "entregue ao transportador".

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

felipebgferreira normalmente quando status ta "entregue a transportadora" quer dizer que produto saiu do estoque da loja e foi entregue a transportadora (correios ou transportadora). A mesma irá fazer entrada da mercadoria no sistema e gerar número de rastreamento (podendo colocar data de previsão de entrega).
Pode aguardar que pode mudar status no próprio site da dell

responder
Reportar
@felipebgferreira

Legal! Vou aguardar, laryssa_alcantara . Obrigado!

responder
Reportar
@Caiomartinsreis

Comprou nas americanas? Se sim, ao clicar na parte dos pedidos, e abrir o detalhamento do seu pedido vai aparecer a parte de rastreamento e ele te joga pro site da Dell, que vai aparecer uma nova página com os dados da Dell e da transportadora contratada e vai ter um pequeno código de rastreio com link embutido. Clicando nele, ele vai ter dar o rastreio, ou vc pode pegar o número NF que é o número da nota e ligar pra transportadora.

No meu caso foi rapidao cometa.

responder
Reportar
@felipebgferreira

Caiomartinsreis Obrigado. Foi pelo Extra, mas vou tentar fazer isso.

responder
Reportar
@jhonata_thales

Comprei um iPhone XR pela extra e a data prevista de entrega era pra hoje 19/12 e até agora não chegou, e o meu tá igual o seu " Entregue ao transportador " e mais nada além disso

responder
Reportar
@felipebgferreira

jhonata_thales Isso que desanima. Parece que a demanda foi grande na Black Friday.

responder
Reportar
@jhonata_thales

felipebgferreira Sim, mas o site do Extra não dá muitas informações sobre o envio do produto, eu só queria saber onde o meu produto está

responder
Reportar
@felipebgferreira

jhonata_thales Eu perguntei no chat e me disseram que a Dell não dá detalhes do transporte para evitar roubo de carga. Como sou do Rio, achei plausível rs

responder
Reportar
@jhonata_thales

felipebgferreira Vou fazer isso agora, talvez também por causa que o meu seja iPhone também né ? 3k que custa

responder
Reportar
@felipebgferreira

jhonata_thales Ah, pode ser.
Disseram que me informarão que será entregue.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?