0

Como faço para resgatar Garantia estendida sendo que o Walmart fechou?

18 de Fevereiro de 2020 ás 17:04

Agora que o walmart foi vendido ,e passar a ser BIG, nao consigo visualizar a nota da garantia estendida (FIZ A COMPRA ONLINE).

Como faço para ter acesso a essa garantia que so tenho a nota fiscal

@edmar_souza_831450

a garantia estendida é realizada por empresa terceira,olhe quem é a seguradora que está cobrindo e ligue direto pra eles.

responder
Reportar
@rodrigo_oliveira_1052214

Estou com o mesmo problema, porém não consigo saber nem qual e a empresa seguradora. Alguém sabe o que devo fazer?

responder
Reportar
@eduardo_henrique_7315

Alguém conseguiu saber qual empresa responde pela garantia estendida do Walmart?

responder
Reportar
@leonardo_menezes_1240032

Tenho de um mixer oster q comprei no walmart... a seguradora é Assurant... o telefone para abertura de sinistro é 30030956... tem tb um chat online...
vc tb pode checar todos os seus seguros de forma simples no site deles:
https://www.clienteassurant.co.../index.jsp

responder
Reportar
@leonardo_menezes_1240032

tenho um do walmart na assurant... dá um google q vc consegue checar as suas apólices e abrir o sinistro pelo site deles...

responder
Reportar
@valeria_pereira_1282991

leonardo_menezes_1240032, Muito obrigada!
Com as suas orientações consegui resolver.

responder
Reportar
@material_concurso

Quero apenas agradecer ao Leonardo Menezes . Também estava tentando descobrir a seguradora e graças a você encontrei .É solicitado apenas o primeiro nome e o CPF.

Quem fez compra no Walmart online está tendo dor de cabeça pra ter a nota fiscal e saber a empresa responsável pela garantia estendida .

Quem não tiver a nota fiscal , basta fazer uma reclamação no Reclame Aqui que eles enviam a nota fiscal da compra .

responder
Reportar
@franzinha_santos

Boa noite, alguém sabe me dizer qual a seguradora que cobre quebra, roubo e furto de celular vendida pelo wallmart?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?