14

Como conseguir frete grátis nas lojas Americanas, submarino , Shoptime?

14 de Junho de 2018 ás 12:59

Alguem sabe uma forma de obter as lojas que oferecem frete gratis nessas lojas indepedente de ter prime, já via algumas mas como não tem a opção de busca frete gratis fica dificil?

Não existe forma de conseguir isso, a não ser que eles façam promoção ou lancem cupons.

responder
Reportar
@serpamichel

Alguns produtos podem ter frete grátis ou outros descontos quando comprados pelo app, com ou sem cupons.

responder
Reportar
@felipe_cardoso_433828

Não compre nessas lojas, PIOR EXPERIÊNCIA QUE ESTOU TENDO NA VIDA! De uma olhada no número de reclamações no Reclame aqui, depois olhe o número de reclamações da DirectLog, transportadora dessas empresas, você vai desistir na hora. E não é por causa da greve, já vem de antes.

responder
Reportar
@oliveiramu

felipe_cardoso_433828 estou tendo dor de cabeça também, mas não referente a entrega, porque nem nessa parte chega, mas ao pagamento. Sempre que efetuo alguma compra lá, de TVs, eles cancelam minha compra sem motivo algum. Aconteceu 4 vezes seguidas no 4 sites

responder
Reportar
@jesuscristoeosenhor

felipe_cardoso_433828 Bom dia , eu tenho o prime e para mim ainda compensa comprar na loja submarino , tive alguns problemas exemplo de cancelamento , mas relevo , pois o frete sai gratis na maioria das compras independente do valor, atrasos as vezes acontecem pois eles fornecem prazos diferentes ao contratado nas transportadoras , ja fiz algumas simulações pelo site dos correios , de umas encomendas de la que chegaram pelos Correios,o fato é que o bom é aproveitar as ofertas dentro do possivel pois se for pagar o mesmo valor que na minha cidade ou em outros sites somando com o frete nem compensa comprar.

responder
Reportar
@jesuscristoeosenhor

oliveiramu tive esse problema também , entrei em contato com eles e com a Cetelem provedora do meu cartão e eles informaram , que eu não atendi as politicas do site para parcela minima , outra vez comprei de um marketplace que cancelou minha compra por ter anunciado o produto com valor errado , fiz a reclamação contra ele e o mesmo informou que estava sem estoque , passou algumas horas o mesmo marketplace anunciou o mesmo produto com um valor 100 vezes maior, porem para mim ainda compensa , primeiro pelo prime que ternho até novembro ( ou seja frete gratis) , segundo pelo programa de pontos do cartão onde ja ganhei varios vales de 50 reais para comprar na loja , porem o motivo do topico e que eu recebi esse vale em um cartão quee eu nao tenho prime e o frete ta caro ate para retirar na loja k kkkkkkk , por isso estou estudando um meio de usa lo da melhor maneira.

responder
Reportar
@oliveiramu

jesuscristoeosenhor hahaha então, efetuei 4
Compras em 4 do grupo B2w diferente, e cancelaram as 4. Liguei na emissora do cartão e está tudo ok, procurei falar com a submarino e soubarato, e só mandam um e-mail igual. “Irregularidades nas informações vinculadas a seus dados, e falando que tentaram me contatar, mas nunca tentam kkk.

responder
Reportar
@jesuscristoeosenhor

oliveiramu vc tentou fa\zer uma reclamação no reclame aqui , costuma dar certo

responder
Reportar
@oliveiramu

jesuscristoeosenhor até o momento não. Já vi varias no reclama aqui também.. mas estou esperando aparecer alguma promoção fora desse grupo, como por exemplo aconteceu no Carrefour, ou magazine Luiza.

responder
Reportar
@renata_437475

acho que só assinando a-prime

responder
Reportar
@temporario

Como eu consigo os 30 dias gratuitos no prime ?

responder
Reportar
@philippe_resende

Nunca tive problema com nenhuma dessas lojas e a transportadora sempre foi excelente nas minhas entregas, ouso dizer que a directlog é a melhor transportadora que me atendeu até hoje na minha cidade... Só esse ano já fiz mais de 10 compras nessas lojas e nenhuma deu problema, inclusive hoje mesmo recebi uma entrega de um mixer e um faqueiro que comprei na black friday pelo shoptime e chegou bem antes do prazo... Eu particularmente recomendo e muito essas lojas.

responder
Reportar
@johnny_369877

Compra pra retirar na loja

responder
Reportar
@marina_zanin_614137

Falta de respeito total com o consumidor! Pagar frete para cada produto comprado, totalizando em média 50% do valor da comora referente ao frete!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?