6

Como calibrar a TV Samsung RU7100?

20 de Maio de 2019 ás 11:44

Alguém poderia me ajudar configurar a tv Pra assistir jogos de futebol?

@fabio_carneiro

willian_samara quando você fala calibrar as configurações de imagem !?

Você verá os jogos de futebol pelo sinal de TV, certo !? Ou streaming !?

Abraço,

responder
Reportar
@willian_samara

fabio_carneiro isso Calibrar!
cara a imagem está ruim tanto através do HDMI como direto pelo aplicativo do Premiere play apenas para assistir futebol, para filmes e YouTube está excelente! desde já te agradeço!

responder
Reportar
@rafaeloliveira

O que você acha que fica ruim na imagem do futebol que não fica com filmes, @willian_samara? Só pra saber o que é melhor pra indicar :)

responder
Reportar
@willian_samara

rafinho filmes assito via app NetFlix ou direto HD externo em imagem 1080p e 4k já na conexão HDMI como um todo está com uma qualidade muito ruim, até mesmo a tv Philco 52 que tinha tem uma imagem melhor no hdmi

responder
Reportar
@rafaeloliveira

willian_samara Já tentou trocar o cabo? Não acho que seja isso, mas as vezes pode ser.

Sobre as configurações, a única específica que recomendaria para futebol é mexer no Auto Motion Plus e deixar em 4. Escolha modo filme nas configurações de imagem também, veja se melhora.

Se entender de configurações mais "avançadas", nesse link tem algumas recomendações (olha na parte de SDR Content): https://www.rtings.com/tv/revi...0/settings

responder
Reportar
@rodrigo_oliveira_1187969

Comprei uma RU7100 etambém estou com o mesmo problema, principalmente em alguns movimentos rápidos do jogador ou da bola alguém que possa ajudar para melhorar a imagem?

responder
Reportar
@naoto_mi

rodrigo_oliveira_1187969
rodrigo_oliveira_1187969 eu uso modo padraão
cor 30
nitidez 10
contraste 50
brilho 0
luz de fundo 40

ve se fica bom para min ficou kk

o auto motion plus coloca 3 ou 0 ele q esta atrapalhando movimentos rapidos do jogador.
otimizador de contraste alto

responder
Reportar
@rodrigo_oliveira_1187969

naoto_mi muito obrigado pela ajuda ficou bom sim.

responder
Reportar
@marcelo_lopes_898525

Esse site tem um guia pra isso
https://www.rtings.com/tv/revi...0/settings

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?