ADMIN

Como configurar as notificações no Amazfit Bip

19 de Agosto de 2019 ás 10:27
Dúvidas
3
37

Alguns usuários da Mi Fit estão tendo dificuldades em configurar as notificações do Whatsapp no smartwatch, então criamos esta thread para facilitar a comunicação com dicas de configuração.

O primeiro passo é sempre verificar se o aplicativo Mi Fit está instalado e atualizado no celular e, pelo app, selecionar os apps que podem enviar alertas para o relógio inteligente.

Se isso não funcionar, pode ser algum outro problema e nossa comunidade pode ajudar a resolvê-lo.

@TiagoB87

Minha dificuldade é com as notificações de chamada, aparentemente eles removeram a opção de mostrar o nome do contato no relógio ao receber chamada, no lugar do nome só aparece "chamada"

responder
Reportar
@lin_

TiagoB87 também estou com esse problema

responder
Reportar
@aldeci_serejo

TiagoB87 tenho amazfit, não aprece o nome do contato, só chamada, gostaria se saber se tem como aparecer o nome da agenda?

responder
Reportar
@giovani_costa

tenho o Amazfit & tools e quando alguém me manda duas ou mais msg seguidas no amazfit bip só aparece a primeira, sabe me dizer o que acontece? seria alguma configuração errada?

responder
Reportar
@naira_antes

giovani_costa Conseguiu resolver? tenho o mesmo problema

responder
Reportar
@andre_gabril

Estou com o mesmo problema, porém o BIP da minha irmã ela configurou o Mi FIT em Inglês e funcionou. Será q é problema com o idioma português?

responder
Reportar
@yolanda_moretto

andre_gabril eu não tenho a Mi Fit, mas acho que pode valer o teste

responder
Reportar
@TiagoB87

andre_gabril Ela configurou o Mi Fit em inglês mas o telefone ainda está em português? Se sim como ela fez? Queria tentar e ver se resolve

responder
Reportar
@fabiane_silva_846540

andre_gabril E como ela voltou pra inglês? Sabe me diZer, por favor!

responder
Reportar
@andre_moura_500654

meu relogio parou de receber as mensagens do whatsapp, e esta td habilitado as notificações, no caso chega de todos os outros apps menos do whatsapp, o que pode ser? no caso tenho amazfit bip

responder
Reportar
@gheuri_zangelmi

andre_moura_500654 estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

responder
Reportar
@andre_oliveira_832173

gheuri_zangelmi estou com o mesmo problema. A primeira vez resetei o relogio e instalei novamente.

responder
Reportar
@emi_chrh

andre_moura_500654 voce tem que ir nas configurações do whatsapp ir em notificações e ativar a opção pré-visualização

responder
Reportar
@carlos_novaes_807330

Yolanda boa eu gostaria que as mensagens do whatsapp só aparecessem quem enviou.

Obrigado.

Recebo e-mail seu

Carlos Novaes

responder
Reportar
@yolanda_moretto

carlos_novaes_807330 Bom dia, Carlos!

Dei uma pesquisada em como fazer isso, mas não achei nenhuma instrução para deixar só o nome de quem enviou. Você tentou mexer nas configurações de notificação do próprio celular? Não sei se resolve, mas pode valer a tentativa.

Abraços

responder
Reportar
@juh_maciel

Não recebo notificações do whatsapp no amazfit bip ... está tudo habilitado, Será q o iphone nao sincroniza?

responder
Reportar
@priscila_zorzi

juh_maciel
Comigo está acontecendo a mesma, recebo as notificações tudo de boa, aí depois de 10 dias para do nada, resetei ele voltou a receber normal, porém eu perco os todos os dados
Tbm gostaria de saber o pq q acontece isso .

responder
Reportar
@gheuri_zangelmi

O meu Amazfit tbm não está mais recebendo notificações, até domingo (13/10) estava tudo perfeito.. estou achando que deve ter sido alguma atualização né!!! Se alguém conseguir arrumar, posta aqui pra gente!!!!

responder
Reportar
@bira_placido

Recebo sempre 3 vezes e em sequência as mesmas notificações de textos de qualquer aplicativo configurado! Porque é que acontece isso?

responder
Reportar
@eder_franco

bira_placido tenho o mesmo problema, encontrou alguma solução? Abs

responder
Reportar
@carla_carolina_834830

Meu Amazfit bip parou de notificar as mensagens de whatsapp. Estava funcionando bem até 19/10, depois parou. Já atualizei tudo e nada... alguem conseguiu resolver?

responder
Reportar
@miriam_felicio

Olá não recebo notificações do whats no Amazfit bip já habilitei mas o whats não toca no relógio o q devo fazr?

responder
Reportar
@daniel_850833

Bom dia, estou com o mesmo problema, meu Amazfit bip parou de notificar as mensagens de whatsapp, alguém tem alguma solução para isso..., a melhor função parou....

responder
Reportar
@angelo_c_bolzan

Meu amazfit bip após atualização do iOS 13 no iPhone parou de receber notificações de whatsapp, e-mail, ficando apenas com notificação de chamadas. Ja fiz reset de fabrica no smatwatch, reinstalei o app Mi Fit e nada resolve. Alguma solução?

responder
Reportar
@ana_bliss

marcador de calorias do amazfit bip?

responder
Reportar
@dedalo_perez

Boa noite, o meu estava dando esse problema, resolvi da seguinte forma. Entre na configuração de notificação do whatsapp no iphone. Vá em Ajustes do iPhone > Notificações > WhatsApp. Selecione suas preferências para estilos de alerta (Banner, Pop-up ou Nenhum), Avisos nos Ícone e Sons. Se você quiser que uma notificação apareça quando a tela do seu telefone estiver desligada, assegure-se de habilitar a opção Mostrar na Tela Bloqueada.
Resolvido!!!

responder
Reportar
@dedalo_perez

Vá em Ajustes do iPhone > Notificações > WhatsApp. Selecione suas preferências para estilos de alerta (Banner, Pop-up ou Nenhum), Avisos nos Ícone e Sons. Se você quiser que uma notificação apareça quando a tela do seu telefone estiver desligada, assegure-se de habilitar a opção Mostrar na Tela Bloqueada.
RESOLVIDO

responder
Reportar
@myllenna_alves

Eu tenho o Amazfit & Tools e estou com um problema, quando eu recebo uma notificação o relógio só vibra e não mostra nada, pra mostrar eu tenho que destravar o relógio e deslizar para as notificações, antes ele vibrava e ja mostrava o texto da notificação, alguem pode ajudar?

responder
Reportar
@joao_conceicao_928613

Tenho o Stratos 2 e do nada ele parou de me mandar notificações, de todos os apps, Uber, 99, Telegram, email... Tudo. Já tentei desabilitar e habilitar novamente, mas não funcionou.

responder
Reportar
@jean_valjean

Pode até parecer bobeira falar isso, mas caso o bip não esteja notificando, verifique se a opção não perturbe está ativada no relógio.

responder
Reportar
@marcio_mechi

jean_valjean Cara, o meu havia parado de notificar, já tinha revisto todas as configurações do celular e permissões, e por fim, era essa configuração do DND no SW, o mais simples de tudo kkkk, vlw

responder
Reportar
@eric_dulcetti

Aqui RESOLVIDO indo em Ajustes do iPhone > Notificações > WhatsApp -> Alertas -> Habilitar TELA BLOQUEADA e CENTRAL DE NOTIFICAÇÕES

responder
Reportar
@eric_dulcetti

Aqui resolvido indo em Ajustes do iPhone > Notificações > WhatsApp -> habilitar os alertas Tela Bloqueada e Central de Notificações.

responder
Reportar
@tulaine_lima

Alguém me ajuda

responder
Reportar
@yolanda_moretto

tulaine_lima com o que você precisa de ajuda, Tulaine?

responder
Reportar
@karina_barduchi

Também não estou recebendo nenhuma notificação no amazfit bip. Estava funcionando até alguns dias atrás e do nada parou de notificar. Já verifiquei e está habilitado no App, e a função DND não está ativa, alguém conseguiu resolver em celulares Android?

responder
Reportar
@rafaela_marques_950062

Pessoal estava com o mesmo problema, meu relógio bip funcionava por alguns dia e depois não recebia mais notificação. Aí fui no DND e deixei na opção desligado. O relógio voltar a funcionar na hora. RS eu já tinha desista lado e instalado umas centenas de vezes.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?