Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Albert Menezes
13
Artigos e Matérias

Como comprar com Cartão Americanas / Submarino / Shoptime mesmo sem ter limite

por Albert Menezes (@albert1)

18 de outubro de 2019 às 19:35

151

7

3

Se alguém tem cartão Americanas, cartão Shoptime ou cartão Submarino mas não tem limite suficiente pra aproveitar as promoções exclusivas pra esses cartões, fiquem sabendo que tem um macete pra conseguir o desconto mesmo sem ter limite. Explico nesse texto.



O que você precisa fazer é realizar a compra normalmente com o cartão da loja. Sim, mesmo sem ter limite a loja vai receber a compra e vai entrar no sistema.



A compra ficará com status de "Pedido efetuado" e a loja não conseguirá confirmar o pagamento porque verá que não há limite disponível no cartão. O pedido pode ficar até 1 dia com esse status, mas fiquem tranquilos que o produto já está garantido.







Quando o status do pedido mudar você receberá um e-mail informando que o pagamento foi recusado. O status será "Cartão não autorizado".



Aí a loja dará opção de "alterar cartão", ou seja, você pode trocar o cartão da loja por outro cartão de crédito normal (nubank, digio, cartão de banco, etc) e efetuar a compra pelo mesmo preço que antes era exclusivo para quem tinha cartão da loja!





O melhor é que se você parcelou no cartão da loja em 10x, por exemplo, pode parcelar de novo em 10x no seu cartão de crédito normal!



Vi que algumas pessoas têm cartão aprovado com limite muito baixo, então está aí um jeito de aproveitar os descontos!



Fiz algumas compras assim porque a loja baixou meu limite pra de R$1000 pra R$100 por falta de uso (não usei porque não precisava) e acabou sendo melhor pra mim. Espero que sirva pra vcs!

Compartilhe: