8

Como cancelar compra e devolver produto no Magazine Luiza?

09 de Julho de 2020 ás 18:31

Desisti de uma compra no Magalu porém, como moro em prédio, quando o pedido chegou um vizinho recebeu sem minha permissão. Eu já havia iniciado a devolução do produto e não deveria tê-lo recebido e o vizinho me deixou nessa situação. Tentei entrar em contato com o ML porém o telefone que disponibilizam apenas é um robô que lhe fornece um endereço de e-mail e não repassam pra nenhum atendente. Não consigo falar c eles, já mandei email para onde o robô informou porém ninguém me respondeu. Agora não consigo devolver nem falar c eles, pra ter alguma orientação, nem nada. o prazo dos 7 dias ainda não terminou mas já se passaram 3 dias. Alguém poderia ajudar com alguma informação?

@vinicius_pontes

Tá virando moda isso de atendimento cada vez mais robotizado e a gente não ter nem chance de falar com um atendente. É ridículo. Já registra sua reclamação no Reclame Aqui e Consumidor.gov pra ir tendo registro de tudo q tá acontecendo, vai ajudar depois.

responder
Reportar
@fabio_1276561

Entra no site em 'Meus pedidos' e acho o pedido do produto que quer devolver...na parte debaixo tem dois botões: um de 'detalhes` na esquerda e outro na direita para trocas e devoluções. É ali que você vai conseguir solicitar a devolução.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?