10

Como cancelar Americanas Prime?

15 de Agosto de 2018 ás 20:44

Fiz uma compra e me cadastrei para os 30 dias grátis mas não encontro no site nenhuma informação sobre como cancelar para não aderir ao plano quando acabar o período gratuito.

@rihsc

No celular não aparece mesmo, mas no computador quando você vai nos seus pedidos no lado direito já da pra ver um banner vermelho.

responder
Reportar
@helio_leite

Como faz pra cancelar americana primo

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

helio_leite entra na sua conta da Americanas, clica na opção minha conta, que fica em baixo do nome quando ta logado, depois clica em minha conta. Lá vai aparecer a opção de cancelar do lado direito.

responder
Reportar
@claudinei_petrina

rodrigo_almeida
Tentei inúmeras vezes e não aparece...

responder
Reportar
@sophia_carol

Tem alguma multa ou ônus se eu cancelar e já tiver usado nos 30 dias de experimento?

responder
Reportar
@diogo_saimon_467881

sophia_carol passado os 30 dias de teste e continuar a usar será cobrado, se cancelar no último dia de teste, não podem cobrar.

responder
Reportar
@daniel_viabone

Quando cancela, recebe algum e-mail informando o cancelamento? Cancelei ontem e não recebi nada, como sei que foi cancelado mesmo?

responder
Reportar
@andrea_ferraz

Oi, será que vai ser debitado no meu cartão os 79,90, porque, mesmo cancelado, aparece o valor da compra mais os 79,90.

responder
Reportar
@aline_oliveira_508855

sera que posso cancelar antes do produto que encomendei chegar?

responder
Reportar
@mandyz

aline_oliveira_508855 se o pagamento do produto já foi efetuado, sim. Qualquer coisa entra em contato com o atendimento da Americanas que eles devem te ajudar :)

responder
Reportar
@suziane_antunes

mandyz e qual é o número para falar com a Americanas.com?

responder
Reportar
@mandyz

suziane_antunes Capitais e regiões metropolitanas 4003-4848*
Estado Rio de Janeiro 0800 229 4848
Outras regiões 041 11 4003-4848
https://www.americanas.com.br/...endimento/

responder
Reportar
@arturbrito

alguém conseguiu cancelar, tem como fazer pelo celular?

responder
Reportar
@rihsc
responder
Reportar
@arturbrito

rihsc o que significa?

responder
Reportar
@kimberlly_fenty

Diz uma compra no site e fiz a assinatura pra ganhar o crê grátis, porém eu esqueci de cancelar a assinatura e eles tentaram debitar do meu cartão que não tinha limite, e eu cancelei o cartão pois pensei ter sido clonado... Isso ira me causar problemas ?

responder
Reportar
@temporario

Como eu consigo os 30 dias gratuitos ?

responder
Reportar
@marileusa_macedo

Eu fiz esta assinatura,mais não consigo comprar com frete grátis.
Me sinto enganada!!!!!!!
Antes não explicam às claras pra gente ficar ciente do que está fazendo.

responder
Reportar

Quero cancelar assinatura prime nas Lohas Americanas

responder
Reportar
@lele_sant

Como faço para tirar o ''prime'' de uma compra? Alguém me ajuda

responder
Reportar
@email_alternativo

Pessoal, clico para cancelar no submarino, e fala que vai abrir uma página para informar o motivo pelo qual quer cancelar, clico em confirmar mas simplesmente recarrega a pagina e não aparece nada e a mensagem de cancelamento continua aparecendo normalmente, será que alguém esta com este mesmo problema?

responder
Reportar
@hilda_1522857

Amigo que respondeu que depois de entrar em MINHA CONTA aparece um banner a direita, não acho se puder mandar um print desse banner agradeço.

responder
Reportar
@hilda_1522857

Amigo que respondeu que depois de entrar em MINHA CONTA aparece um banner a direita, não acho se puder mandar um print desse banner agradeço.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?