2

Como ativar ativar conexão USB 3.0 do monitor AOC Agon AG251FZ2?

19 de Maio de 2020 ás 21:01

Comprei um monitor AOC Agon AG251FZ2 240hz e ele possui algumas entradas USB 3.0 e uma usb 3.0 faster charger porém eu vi que pra usá-las eu devo conectar um cabo USB 3.0 Ab nele pra ativar as outras entradas USB, minha pergunta é que tipo de cabo é esse? É o mesmo cabo que usamos em impressoras?
Ficaria muito grato se alguém souber me responder
( ainda estou esperando o monitor chegar)

Pelo o que eu vi é um hub USB. Você usa um cabo normal e conecta um no PC e um no monitor que ele funciona.

Obs.: parabéns pelo monitor, não conhecia ele e achei bem top :D

responder
Reportar
@lucas_coelho_1069986

mf muito obrigado :) comprei ele em uma promoção da kabum ha uns 2 dias. Pelo que pesquisei esse cabo HUB é um cabo de impressora USB 3.0 ( e essa era minha dúvida se era um cabo de impressora mesmo)

responder
Reportar
@lucas_coelho_1069986

mf segue um link com a resposta que achei caso mais alguém tenha essa dúvida

https://superuser.com/question...348#856348

responder
Reportar

lucas_coelho_1069986 eu vi alguns vídeos no YouTube. É um cabo normal USB 3.0 que você conecta no PC.

Não vi nenhuma porta parecida com essas de impressora. A mais diferente é uma Micro USB 2.0 que serve para ligar o controle da marca.

Inclusive pesquisar no site da marca (nacional e internacional) e não achei nada parecido nas especificações, nem imagens.

responder
Reportar

lucas_coelho_1069986 este modelo não é do seu. Se for um cabo assim, eles mandam na caixa. Mas de tudo o que eu olhei sobre o seu modelo em específico, não vi nada parecido.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?