8

Com a próxima geração chegando, quem sai na frente? Xbox, PS5 ou PC?

06 de Outubro de 2020 ás 09:09
Bate-papo
0
9

Já temos diversas informações relacionadas à nova geração dos consoles, além da nova série de placas de vídeo da NVidia. Quem vocês acham que têm a vantagem nesse início de geração, levando todos os aspectos em consideração (custo benefício, desempenho, jogos, etc.).

@renanmr

Xbox sai na frente, apesar de eu preferir o Playstation. Como ainda não tem jogo novo exclusivo para console nenhum, a compra de console novo acaba sendo coisa de early adopter. Pelo menos o Xbox possui o serviço de assinatura que garante algumas novidades.
O PC tem as placas novas, mas elas não entregam nenhuma experiência nova.

responder
Reportar
@vitor_t

Cara, na real, vai onde tu acha q vai ser mais divertido. Se tens amigos no play, vai de play, e assim por diante levando em conta os jogos esclusivos e tals. Pelo lado do desempenho, acho q da pra ter experiencias semelhantes em consoles e PCs, basta ter a configuração para tal, o que no caso de um Pc fica mais caro, mas os games normalmente são mais baratos, isso quando não são muito mais baratos. Ai é fica ao seu critério.

responder
Reportar
@vinicius_pontes

vitor_t Opa, só vim avisar que o tópico foi postado em outra sessão do fórum do Promobit: "Compras e Pós-venda - Fale sobre compras que realizou ou problemas que teve com uma loja."

NÃO é uma crítica, só tô avisando pq já tinha visto antes, mas imaginei q talvez o autor do tópico não tenha notado, dessa vez achei válido avisar. Abcs!

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Opa, só vim avisar que o tópico foi postado em outra sessão do fórum do Promobit: "Compras e Pós-venda - Fale sobre compras que realizou ou problemas que teve com uma loja."

NÃO é uma crítica, só tô avisando pq já tinha visto antes, mas imaginei q talvez o autor do tópico não tenha notado, dessa vez achei válido avisar. Abcs!

responder
Reportar
@fabio_carneiro

vinicius_pontes obrigado pelo aviso, corrigi aqui.

responder
Reportar
@pablo_helio

Acho muito cedo para achar um vencedor dessa corrida que mal começou, pois eu acredito o que faz uma pessoa compra um console ao invés do outro seria seus jogos exclusivos, além de outros fatores pessoais tipo custo de investimento.

E pelo menos até agora saíram poucos grandes exclusivos para a nova geração, o maior que temos até agora foi o remake do Demon's souls
mais se fosse para fazer uma classificação eu faria assim

PC: Desempenho e Trabalho

Xbox Series X: Quase o desempenho do PC, Porém apenas para jogos e mais barato

Xbox Series S: Custo-benefício

PS5: Exclusivos (por enquanto)

responder
Reportar
@lucas_francisco_1466019

na minha opinião é o PC Man, não tenho dúvidas, mesmo com o Xbox saindo na frente do Ps5 (na base de memória e desempenho) mesmo assim é PC roda tudo e um pouco mais do que o Ps5 e Xbox,

responder
Reportar
@pedro_paiva_1379557

Bom,se estiver falando um pc que a maioria das pessoas compram vai estar na mesma faixa de qualidade mais se estiver falando de um computador mais top pc ganha

responder
Reportar
@luiz_felipe_1098612

pc é óbvio que questão grafica ta sempre a frente, mas se for questão custo x benefício tem nem o q pensar consoles tão a frente, quanto a questão sony ou microsoft vai do seu gosto pessoal de quais exclusivos te atraem mais.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?