Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Luiz Augusto Marques
21
Análises e Reviews

[REVIEW] Cofrinho conta moedas porco digital

por Luiz Augusto Marques (@luiz_augusto_marques)

28 de setembro de 2016 às 17:08

97

1

1

  





Esse é mais um daqueles produtos que pensamos a respeito da sua utilidade, comprei como algo supérfluo que somos influenciados pela tal compra de impulso.



Mas no dia a dia acaba sendo algo útil, sempre quando você recebe moedas em estabelecimentos, no momento que recebe as moedas você já pensa no porquinho automático.



Quanto a funcionalidade do produto, só funciona se estiver numa superfície sólida, como: mesas, estante, escrivaninha...Testei em cima da cama, por exemplo, a contagem desregula e não marca o valor correto.



Um outro detalhe que me chamou a atenção, é que serve apenas para guardar a moeda, já não dá para calcular o valor que retira do produto, ou seja, se tirar algum valor, a única opção é zerar o contador.



Então o objetivo do "porquinho" é exatamente para poupar dinheiro, algo como uma meta para juntar dinheiro para comprar algo especifico, ou para pagar uma determinada conta.



Portanto, acho interessante até para não ficar contando moeda quando vai comprar algo ou trocar moedas. Acho bacana para crianças também, ensinar desde criança de uma forma diferente para poupar dinheiro.


Compartilhe: