9

Climatizador portátil, bom ou ruim?

01 de Novembro de 2017 ás 04:02

Galera, tô querendo comprar um desses climatizadores de 200 a 300 reais. Isso presta ou só dor de cabeça?

Acho que depende a marca e modelo. Um do meu tio é bem bom, ele coloca gelo às vezes e fica bem fresquinho, eu diria que pode valer a pena. Mas já ouvi falar de alguns que realmente são dor de cabeça e não compensam, o jeito é pesquisar.

responder
Reportar
@di_pedro

Mickael_Fernandes esse é problema maior, tem uma galera que diz amou e outras que dizem sobre o msm produto que é uma bosta. Mas sempre acho q a galera q não gosta é por pensar que tá comprando um ar condicionado.

responder
Reportar

di_pedro normalmente os que vejo falando mal além de ser exatamente o que o amigo comentou sobre ar condicionado, o negócio é questão de marca/modelo mesmo, tem uns que não prestam. Já vi até em loja modelos que nem compraria, hehe.

responder
Reportar
@xris

tenho dois modelos de consul em casa. o mais antigo, que tbm funcionava como aquecedor, tem a saída mais fraca mas ainda assim refresca nos dias quentes. o alcance é menor. o outro é o modelo mais novo, que tem umas partes cinzas na frente. esfria bem mais e é muito bom. mesmo no verão chego a desligar ou virar pro outro lado durante a noite. uso ambos como umidificador também. o contra dos dois é o barulho e a dificuldade de limpeza. não consegui desmontar as grades da frente pra limpar, só o filtro atrás.

responder
Reportar
@di_pedro

Christiane_ qual é o modelo desse seu produto da consul mais novo? E faz mais barulho que um ventilador normal?

responder
Reportar
@xris

di_pedro C1F05AB é o modelo. atualmente deve ser o mais simples da consul. faz mais barulho que ventilador, sim. fico incomodada se usar num quarto pequeno. ventilador só faz o barulho do vento e esse climatizador faz o barulho do motor também. me incomoda mas também não é alto, eu que sou chata.. rs.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?