8

Qual o Smartphone com Melhor Custo-Beneficio nesse Primeiro semestre?

15 de Abril de 2018 ás 16:30

Quais celular vocês indicariam neste semestre e uma previsão para o próximo. Meu Moto G4 PLUS, está fim de carreira =/ bateria viciada, tela trincada, estou a procura de um novo. Estava pensando em trocar para o IOS, passei muito tempo com android mas todas as opiniões são válidas. Espero que possam me ajudar! <3

@junoca

mickael_fernandes Me ajuda :'(

responder
Reportar

junoca procura CxB em que faixa?

O que prioriza em um celular?

Quanto ao iOS, isso vai muito de gosto. Os aparelhos que acompanham o sistema estão bem caros e a princípio não oferecem um CxB, mas a revenda é fácil e não perde muito. Se pegar uma boa promo, às vezes não perde nada ou dá até para ganhar uma graninha (fiquei uns 4 meses com um 6SP e lucrei 400 pila hehe).

responder
Reportar
@junoca

mickael_fernandes to disposto a pagar até 1200 1300 reais. é pra uso comum mesmo, redes sociais, alguns jogos. o meu moto g4 tava segurando tranquilo so que agr ele deu a doida kkk.

Na minha cidade tem pessoas vendendo o 6s 32 por 1300, semi novo claro. Vi em alguns sites que um novo está na faixa de 2000, mas ai já passa mt meu orçamento =/

responder
Reportar

junoca não pegaria o 6s usado, mas daí é contigo. Em termos de Android nessa faixa tem o A9 (minha preferência), Z2 play e se houver alguma promo muito boa, Zenfone 3 Zoom.

responder
Reportar
@junoca

mickael_fernandes acredita que o mi a1 seja um concorrente? encontrei no ml frete gratis por 900 em até 10x.

responder
Reportar

junoca sim, é um belo concorrente caso prefira um Android mais puro. Um diferencial que eu acho bacana é o IRDA presente nele.

responder
Reportar
@maurilio_trabach

Comprei um iPhone SE,muito bom.. se não se importar com tela pequena é um bom investimento!

responder
Reportar
@junoca

maurilio_trabach o grande problema é esse =/. Como me acostumei com o g4 plus, me acostumei com tela grande =/

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?