avatar de francisco_caetano
0

Celular apresenta defeito diferente após assistência técnica, o que fazer?

12 de Fevereiro de 2020 ás 09:20

Prezados, levei meu aparelho celular para troca do visor com defeito... após a assistência técnica o visor funciona normalmente, porém o aparelho não carregou mais sua bateria, fato que nunca havia ocorrido antes. Simplesmente consegui usar apenas a carga de bateria que saiu da assistência. O técnico informa que o problema foi causado por mim... mas nem consegui carregar o aparelho mais. Tem algum artigo no CDC que trata de um caso desse? Obrigado.

@rodrigo_garoto

Após o reparo, você tem 90 dias de garantia por isso. Apresentando defeito de novo, seja o mesmo ou um novo, você pode enviar novamente para a assistência e pedir um novo reparo.

Caso apresente defeito de novo, você pode exigir ser ressarcido ou que troquem por um produto novo, alegando que a qualidade do produto foi comprometida.

O artigo do CDC é o 18.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?