11

Problema com CashBack AME durante o Black Friday 2019

29 de Novembro de 2019 ás 16:45

Pessoal, o que vocês entendem da área que marquei?
Eu entendi que eu poderia comprar em até 24x pelo cartão Shoptime e receber 20% de cashback.
Mas ao finalizar a compra recebi apenas 2%.

De fato foi o que você comentou. Porém na finalização tem que estar escrito isso também para valer. Caso não esteja, você pode tentar em aba anônima, pois o cache do carrinho às vezes é diferente do cache do site.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

mf eu fiz outro teste aqui com outro produto e usando o celular. Claramente tem um erro. Bora ver no que vai dar.

responder
Reportar
@gabrielle_caetano

Tive um problema na loja física! Existiam vários produtos com retorno de 10% pelo AME, na hora de passar perguntei o caixa se interferia passar os produtos com cashback e os sem cashback tudo junto, ela me informou que não, e ainda disse que eu receberia 10% em cima de tudo. Resultado: passou a compra pelo AME e até agora nada de aparecer o valor de cashback pendente...

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

gabrielle_caetano o meu na hora apareceram os 2%. Essa eu vou brigar... Eu tenho outra prova com um produto diferente.

responder
Reportar

Tenho problemas tbm no cashback em minimo 5 compras feitas nessa Black Friday, onde o cashback nem apareceu no app.

responder
Reportar

Tenho problemas tbm no cashback em minimo 5 compras feitas nessa Black Friday, onde o cashback nem apareceu no app.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

icaro_pessoa tenta mandar um e-mail pra eles pelo App. Eles respondem rápido.

responder
Reportar
@angelo_klein

Olá galera comprei um iPhone ontem a noite, já veio a mensagem da operadora confirmando a compra, mas o Ame ainda não confirmou.. é normal? Tem chance de cancelar?

Também comprei usando o link da latam para ganhar milhas.. como vou saber se deu certo? Nem latam nem submarino me mandou mensagem!

responder
Reportar

angelo_klein alta demanda, pode demorar até 72 h

responder
Reportar
@123456654321

Alguém parou para olhar o valor TOTAL DA NOTA FISCAL e o valor cobrado no cartão?

Os valores estão tendo diferença da nota e pedido no site para o que está sendo cobrado no AME.

Exemplo..peguei a TV de 50 por R$ 1.571,75 (-20% de ame) mas foi cobrado no cartão R$ 1.583,04 diferença de R$ 11,37.

O valor na nota fiscal:

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

123456654321 minha nota ainda não saiu nem atualização do cartão.

responder
Reportar
@vanessa_leao_944236

Boa noite. Alguém conseguiu resolver esse problema. Também ganhei 20% de cashback no dia da compra na Black Friday e agora mudou para 2%. Tentei contato e eles pedem uma evidência. Não tirei print no dia.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

vanessa_leao_944236 mas chegou a entrar no AME os 20%?

responder
Reportar
@lucas_castro_696011

vanessa_leao_944236 pow, tu tem a evidência do dia que comprou e o que comprou, fala pra eles, eles obviamente tem o valor do cashback pro produto no dia

responder
Reportar
@binho

Tive um problema também, comprei no site americanas.com vendido pela lojaasus, valor de R$1800,00 e teria 12% cashback, olhei hoje e não consta nada dessa compra no ame.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?