10

Como conseguir cartões com anuidade grátis?

24 de Abril de 2018 ás 11:08

Bom dia meu povo!
Eu abrangente lá antigamente recebia muita promoção por e-mail pra aderir os cartões de algumas lojas com anuidade zero mas eu nunca tinha vontade, mesmo com aquelas promoções de comprar um produto bem barato e só pagar o frete.
Nunca mais recebi da Americanas, sou barato e etc.
Como consigo me recadastrar pra poder participar das próximas promoções que tiverem nesse estilo?

No site dentro do seu cadastrado continua marcado para receber os e-mails promocionais? Se sim, outra coisa a se verificar é se o provedor do seu e-mail não está bloqueando por spam (verifique as preferências, qualquer adicione o e-mail de marketing na lista de remetentes confiáveis ou algo semelhante).

responder
Reportar
@alanlima

mickael_fernandes mickael me dá uma ajuda, oq eu faço pra conseguir um cartão de crédito já fiz uns 10 pedido seguidos no nubank e não vai, no submarino nn vai, oq eu faço, e o meu score está baixo será que pode ser isso, qual vc me indicaria para mim tentar pedir obg

responder
Reportar

alanlima bom, para começar, pare de pedir todos os tipos de cartões. Segundo, a maneira mais fácil de conseguir um cartão seria com o seu banco e assim seu perfil poderia melhorar com o tempo e seria mais fácil para outras empresas avaliá-lo, mas provavelmente terá que pagar anuidade. No mais, verifique pendências e, se houver, ajeite isso.
Como o pedido do Nubank é a cada uns 3 meses, siga tentando com ele, porque é muito bom. Eu mesmo só consegui na quinta tentativa. Outros cartões na primeira, outros me recusam... assim vai.

responder
Reportar
@alanlima

mickael_fernandes entendi, eu tava com uma pendência da oi conta, essa semana eu paguei e tá tudo beleza meu nome, mais o meu score era 203 e subiu pra 290 msm assim eu acho que é mto baixo será que possa ser isso?

responder
Reportar

alanlima é baixo, mas não necessariamente é por isso que não te aceitam.

responder
Reportar
@alanlima

mickael_fernandes mais oq pode ser então? nome limpo, não sei oq faço

responder
Reportar

alanlima o critério de aprovação é totalmente desconhecido. Ouso a dizer que em alguns pode ser até aleatório.

responder
Reportar
@roger_funayama

mickael_fernandes sempre recebe promoção de cartão anuidade grátis,já peguei submarino e americanas.Vou pegar shoptime agora sempre tem bons preços nesses cartões

responder
Reportar
@felipe_silva_220395

alanlima Tenho uns Cartões dos mesmos moldes do Nubank. Posso te indicar e aí fica mais fácil para aceitarem o seu pedido.

responder
Reportar
@alanlima

felipe_silva_220395 se puder me ajudar porfavor

responder
Reportar
@fillipe_maffia

Cara, estou no aguardo de uma propaganda do Submarino para fazer o cartão sem anuidade, mas tem praticamente três semanas ou mais que não mandam nada relativo ao cartão sem anuidade!

responder
Reportar
@reinaldo_172747

pq não se informa sobre o Digio (VISA) ou Nubank (Mastercard)?

responder
Reportar
@rosyana

Nubank e Santander Free são ótimos
Mas o Santander precisa consumir no mínimo 100 reais por mês para não pagar anuidade

responder
Reportar
@marianus

Consegui o meu Credcard Zero mesmo com a pontual no Serasa Experian baixíssima..

responder
Reportar
@magnum_gomes

marianus débito e Crédito ?

responder
Reportar
@magnum_gomes

Esse Credcard zero tem que ter convite ?

responder
Reportar

magnum_gomes não, amigo.

responder
Reportar
@magnum_gomes

mickael_fernandes acabei de solicitar um e achei que tinha que ter convite igual ao Nubank, mas valeu brother

responder
Reportar
@thalles_445624

Alguém pode enviar um convite do Nubank, por favor?

responder
Reportar
@thalles_445624
responder
Reportar
@felipe_silva_220395

thalles_445624 Tenho outros Cartões no mesmo moldes do Nubank. Se quiser posso te indicar.

responder
Reportar
@pedro_rocha_613103

mickael_fernandes Muito obrigado amigo, consegui ser aprovado pelo seu convite!

responder
Reportar

pedro_rocha_613103 boa! Fico feliz, amigo, faça bom aproveito ;)

responder
Reportar
@nagela_abreu

Submarino tá disponibilizando cartão com anuidade grátis. No site mesmo, só entrar, fazer o pedido e aguardar a análise.

responder
Reportar
@leticia_pereira_438653

Cartão Pag

responder
Reportar

A vantagem dos cartões de loja são os descontos e a possibilidade de parcelamento, porém temos Nubank, Digio, Credicard Zero, Pag, Inter que são excelentes, realmente isento de tarifas. Tenho todos.

Pra quem interessar, segue convite.
Nubank: https://nubank.com.br/indicaca...&msg=a33ed
Digio: https://digio.com.br/convite?i...=867b2f24f

responder
Reportar
@matheusfersam

Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! https://nubank.com.br/indicaca...&msg=a33ed

responder
Reportar
@elton_gomes_500451

quem poder me enviar um convite agradeço muito.

responder
Reportar
@luanpsousa

Tem também o banco Next que é conta digital com cartão de credito. Recentemente criaram um plano sem tarifas e anuidade. Fiz o cadastro e fui aceito.

responder
Reportar
@Junim

Pessoal, tomem cuidado ao pedir os cartões administrados pelo Banco Cetelem (submarino, americanas, shoptime, etc.), estão sendo relatados vários casos de extravio do cartão durante a entrega com estelionatários misteriosamente conseguindo desbloquear o cartão e utilizá-lo para compras.

Aconteceu com meu cartão Shoptime e tive um trabalho imenso pra conseguir o estorno das compras que os fraudadores fizeram. Há uma suspeita de envolvimento de funcionários dos Correios com outros do próprio banco (e talvez seria o motivo de conseguirem ter acesso à senha de desbloqueio).

Se quiserem confirmar, basta uma consulta rápida nas últimas ocorrências (setembro/2018) no Reclame Aqui da Cetelem.

responder
Reportar
@franciely_silva_507053

Gente os que eu tenho sem anuidade, nubank, digio e meu pag.

responder
Reportar
@abdul_hamud

Estou utilizando o banco Next há aproximadamente uma semana e parece uma boa opção, o banco Inter ainda oferece mais serviços como o depósito por boleto, quantidade ilimitada de transferências e etc... o next tem a parte dos mimos com alguns cupons que também é bacana, enfim, acho que é mais uma boa opção para escolhermos.

responder
Reportar
@alana_nathalia

Gente alguém tem convite do trigg pra me enviar?

responder
Reportar

alana_nathalia não precisa de convite, amiga.

responder
Reportar
@rodrigo_pacheco_361625

Recomendo Nubank, banco inter( é necessário abrir uma conta corrente digital e depois solicitar aprovação de crédito), Next, Digio, Credicard zero, Saraiva e BR Petrobras. Todos sem anuidade.

responder
Reportar
@JohnJohnJohn

mickael_fernandes pode enviar um convite ?

responder
Reportar
responder
Reportar
@JohnJohnJohn

rodrigo_almeida Obrigado espero que consiga

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?