14

Como conseguir Cartões B2W sem ter recebido email?

13 de Dezembro de 2017 ás 17:54

Alguém assinou, nessas ultimas oportunidades, os cartões B2W (Shoptime, Americanas, Submarino) sem ter recebido email? Com anuidade grátis pra sempre, claro.

Eu gostaria de fazer, mas sem stress depois de começarem a cobrar anuidade. Aí queria me certificar com o pessoal q ja tenha tentado. E mesmo q eu receba email, eu quero fazer no nome de outra pessoa da casa.

Olha, amigo, sobre a última frase, você só poderá fazer o cartão no nome cujo CPF esteja registrado ao e-mail que recebeu.

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@vinicius_pontes

userbit meu comentário mais abaixo era pra ter sido feito aqui!

responder
Reportar
@saulo_sena

Eu pedi o cartão do ShopTime pela promoção postada aqui,não recebi email,e dias depois depois do cartão ser aprovado,recebi um sms dizendo que a campanha de anuidade gratis para sempre ja esta ativa no meu cartão,espero q seja de verdade.
No site do Cetelem,quando vou procurar pelo rastreio do cartão,so diz "Solicitação aceita",isso quer dizer que o meu cartão ainda vai ser enviado,é isso?

responder
Reportar
@vinicius_pontes

saulo_sena Cara, ri muito aqui lendo seu relato HAHAHAHHAHAHA

responder
Reportar
@Junim

saulo_sena Provavelmente está não Correios para entrega. Demora a chegar mesmo.

Te aconselho a tirar print desse SMS e salvar em algum local confiável (Google drive, Dropbox) pra caso eles comecem a cobrar anuidade depois de um tempo.

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Junim caramba, a risada era pro relato do userbit, foi mal aí

responder
Reportar
@rihsc

Fiz o meu do Submarino pelo link e não tinha recebido o e-mail.

Já faz uns 6 meses e até agora não cobraram nada, inclusive só realizei duas compras em todo esse período.

responder
Reportar
@vinicius_pontes

rihsc Obrigado por mais um relato, vlw!

responder
Reportar
@Eduardo_luiz01

Tenho o cartão da Americanas desde Janeiro de 2017 sem anuidade e realmente até hoje só paguei pelo que eu comprei...nada de anuidade...até recebi uma vez o email do "Sou barato" pra fazer um cartão com eles sem anuidade mas, fiquei só com o da Americanas mesmo.

responder
Reportar
@vanesssalacerda

eduardo_125250 olhei no site e ainda tem a promoção de anuidade gratis, eu estou querendo pegar, mas estou receosa quanto a isso. Outra coisa, onde você fica sabendo das promoções com o cartão?

responder
Reportar

vanesssalacerda amigas, as ofertas são enviadas no seu e-mail ou são postadas aqui no Promobit mesmo.
Só recomendo que pegue o cartão se você for convidada via e-mail para garantir a anuidade grátis. Mas caso queira tentar - e alguns conseguem - realmente é sem taxas. Não tenho o da Americanas, mas tenho do Shoptime, Submarino e Sou Barato, recomendo.

responder
Reportar
@Eduardo_luiz01

vanesssalacerda Oi Vanessa, boa tarde! Por enquanto cumprem com o prometido. Em uma das faturas até já veio indicado o valor da anuidade, mostra o valor mas não é cobrado, já é baixado na própria fatura. Sobre as promoções, chegam emails pra mim indicando as promoções, ofertas... Nada de outro mundo não...as vezes o desconto é o mesmo do que se pagar em boleto. Uma das vantagens é o programa de sorrisos. Não me lembro ao certo os valores mas, dependendo dos gastos que vc tiver com o cartão em determinado período vc ganha um vale compras de 50 a 150 reais

responder
Reportar
@wilianp

eu fiz o cadastro pelo link, sem receber o e-mail, mas na hora foi negado. Depois de uns 3 meses, chegou o cartão em casa, anuidade grátis. Fiz o mesmo com o da Americanas, mas esse nem email de que foi negado me mandaram. Vai que também chega ne...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?