4

Cartões b2w anuidade zero - Será que teremos em 2020?

27 de Dezembro de 2019 ás 18:14
Bate-papo
1
14

Expectativas para 2020. Alguém sabe padrões de oferecimento de cartões de crédito da lojas, americanas, submarino ou shoptime com anuidade e zero para sempre, visto que a moda agora é promoções atraentes apenas com o cartão da própria loja?

@davidsouza

Rapaz, faz tempo que não vejo esses cartões com anuidade zerada pra sempre. No máximo estão dando o primeiro ano grátis. Quando estavam fornecendo com anuidade grátis forever eu consegui pegar o Submarino e Americanas, Shoptime infelizmente não consegui.

responder
Reportar
@paulo_machado_675748

se tiver, nao vai aprovar mesmo! 7 anos tentando e nunca aprova!
Score 939,
Itau e Bradesco ja me ofereceram cartao black/platinum respectivamente....

e meu irmao desempregado a 2 anos, teve o do Sub aprovado!!! kkkkk

responder
Reportar
@saulo_rodrigo

paulo_machado_675748 caraca, parece até que querem pessoas inadimplentes pra ganhar em cima de juros

responder
Reportar
@wilan_silva

paulo_machado_675748 você com certeza está em alguma blacklist deles por algum motivo, financeiras tem isso.

responder
Reportar
@paulo_machado_675748

wilan_silva ja ouvi falar que tem uma lista negra mesmo, e quem ta lá, nunca vai ser aprovado...
agora queria saber oque eu fiz para parar lá! kkkk

responder
Reportar
@bernardo_meireles

paulo_machado_675748 Pelo que percebo o BNP busca clientes de bandeira gold abaixo pra tentar vender junto seguros e etc.. possivelmente você não tem perfil classe C Ou D.. que é o foco deles.. no meu caso comecei com limite de 900 reais e hoje já é 31k.. compensa demais o cartão pelos 10% em algumas promoções mas os programas de milhas não ..

responder
Reportar
@paulo_machado_675748

bernardo_meireles faria sentido, se eu nao estivesse na luta a 7 anos, a tempo atraz nao tinha um salario bom, nem limites com bancos. maximo que pegava era um cartao de 250,00, que penava subir para 1000,00.
talvez seja alguma conta ou divida no passado, mas nao lembro nem se paguei a conta de luz do mes passado, imagine 7 anos+!!!!

ps:(vivo pagando conta de luz ja paga)

responder
Reportar

Espero que sim, pois tem vários amigos meus querendo, mas não boto mais fé, agora os cartões de popularizaram bastante...

responder
Reportar
@wilan_silva

paulo_machado_675748 muitas vezes fez cancelamento de compra, chargeback ou alguma coisa assim no ecommerce, ai uma vez na black do ecommerce cai no sistema geral da empresa, e infelizmente nada tira.

responder
Reportar
@philippe_resende

Tenho do shptime há mais de 3 anos e o limite é uma porcaria, nunca aumentaram e nunca consigo aumentar, tento fazer sub e americanas e sempre da negado... enquanto isso tenho platinum do itau, gold do magazine luiza, credicard zero todos com limite acima dos 5k e recentemente recebi a função credito no nubank mesmo sem ter pedido... Mas a cetelem n aprova mais nada pra mim, sendo que sempre paguei tudo certinho e cancelei só uma compra que apareceu duplicada... vai entender esse povo e os critérios da cetelem.

responder
Reportar
@wilan_silva

philippe_resende caiu na blacklist deles, muito provavelmente foi esse cancelamento.

responder
Reportar
@philippe_resende

wilan_silva antes mesmo do cancelamento já n conseguia nada... a compra cancelada foi a menos de 6 meses... como posso ter caido na lista antes disso?

responder
Reportar
@michele_leite_1037524

Quando estavam dando os cartões com anuidade grátis consegui fazer das 4 lojas (Shoptime, Americanas, Submarino e Sou Barato), o adicional também não tem anuidade. Porém Americanas e Shoptime são os melhores, quanto mais utilizar o cartão eles aumentam o limite, se conseguir fazer fique atento para o programa de pontos, esse ano tive direito a 2 cupons de 250,00 (1 para comprar na Americanas outro no Shoptime), o pagamento com AME também é válida para loja física Americanas. Pesquisando na internet vi que entre Fevereiro e Abril/2019 tem notícias que eles oferecem o cartão com anuidade grátis. Esse ano por enquanto nada, mas estamos em Abril quem sabe até o final do mês pode aparecer.

responder
Reportar
@luiz_moura_1138223

Eles enviam no e-mail. Esse ano não rolou.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?