12

Cartão Submarino sem anuidade, cobrando seguro???

10 de Agosto de 2017 ás 11:10

pessoal recebi no e-mail que possuo um cartão pré aprovado do submarino que não irei pagar anuidade... porém para não pagar anuidade tenho que aderir ao plano top que pago um seguro no valor de 3,5% do valor da minha fatura... pergunto à vcs compensa?? e sempre foi assim os cartões sem anuidade dessas lojas, ou é uma "promoção" diferente?

obrigado...

@weber

O meu é sem anuidade e não pago esse seguro. Quando recebi o cartão demoraram pra enviar a senha para desbloqueio, quando liguei lá, a pessoa que me atendeu começou a falar várias coisas e bem rápido, no final acabei concordando e no mês seguinte veio cobrando esse seguro. Depois liguei lá para pedir o cancelamento e nunca mais cobraram

responder
Reportar
@jean_lessa

Weber será q é um novo método pra não cobrar anuidade? E se pegar com esse seguro, será q depois consigo cancelar e anuidade continuar grátis?

responder
Reportar
@weber

jean_lessa eu fiz o meu tem uns três meses e não tinha isso. Liga no atendimento deles e tenta descobrir

responder
Reportar
@lucasgelmi

o meu tb é sem anuidade e nunca paguei esse seguro! acho bacana vc fazer o cartão que por ventura é um ótimo cartão com milhares de promoções, depois vc ligava lá que cancelava esse seguro!

responder
Reportar
@jean_lessa

lucasgelmi mas será q cancelar eu não vou perder a anuidade grátis? pq no e-mail dizia q a única forma de ter anuidade grátis era neste plano top

responder
Reportar
@lucasgelmi

jean_lessa essa é a dúvida né. A anuidade do cartão sub esta em 6x 31,50 o valor do seguro mensal é qts? será que nao vale a pena? qlq novidade liga na cetelem.

responder
Reportar
@xris

jean_lessa acho que não perde a anuidade. se perder, não é anuidade grátis, né? vc estaria pagando uma taxa com outro nome. nos meses que não uso o cartão, não pago absolutamente nada. mas todo mês ligam oferecendo um seguro, empréstimo etc..

responder
Reportar

jean_lessa acho que a melhor forma de ver isso é quando o cartão chegar, pois virá acompanhado do contrato, aí o amigo poderá ter certeza.

responder
Reportar
@brand

jean_lessa Meu caro. No momento do cadastro pelo site você marcou seguros???

Se não. Esqueci. Nunca pague nada de seguro. Dinheiro jogado fora nisso.

responder
Reportar
@magno_59587

Olá meu nome é amanda, como faço para adquirir esse cartão? não sei pq não fui aprovada, pois sempre faço compras a vista e não tenho nenhuma restrição em meu nome.

responder
Reportar

magno_59587 infelizmente não tem como especificar um jeito, amiga. Tem que esperar as datas promocionais ou eles lhe convidando por e-mail. E ainda assim corre o risco de ser reprovada. Já vi vários tipos de perfis de pessoas com bons scores e nada...

responder
Reportar
@wasley

Tenho 3 sem anuidade, submarino, americanas e shoptime, todos são sem anuidade e não cobram nada disso.

responder
Reportar
@brunobc

Eu tenho o cartão Submarino sem anuidade e nunca me cobraram nada, porém acredito que eles estejam mudando algumas coisas pra quem quiser o cartão. Hoje eu recebi a proposta do cartão Americanas sem anuidade também e lá está escrito que é pra quem entrar no plano de adesão TOP apenas.

Acho que as coisas mudaram e quem quiser o cartão sem anuidade terá que se submeter a isso mesmo. Vou ficar com o meu guardadinho já que eles não podem me cobrar nada por questão contratual. =/

responder
Reportar
@brunobc

E sim, é obrigatória a contratação desse plano de adesão TOP para conseguir a anuidade grátis. Mataram o cartão.

responder
Reportar
@jean_lessa

brunobc acabaram com o cartão mesmo :(

responder
Reportar
@brunobc

jean_lessa Infelizmente :/

responder
Reportar
@brand

brunobc Lembre que durante o ano tem varias promoções diversas. A promo de anuidade grátis é sempre quando tem a compra de um produto de 2 reais por exemplo.

Está é uma "variante" para quem quiser o cartão. ;)

responder
Reportar
@jean_lessa

Brand sim pensei nisso tbm... e a princípio irei utilizar o cartão apenas nessas promoções. Pois este seguro é cobrado sobre o valor da futura (3,5%).

responder
Reportar
@brunobc

Brand Nesse e-mail também veio com produtos com 98% de desconto, exatamente como vinha antes. Aliás, uma das regras pra ter a anuidade grátis é comprar um desses produtos com descontão que eles mandam nesses e-mails de anuidade grátis.

Enfim, é a mesma coisa só que agora tem essa adesão tosca ai que não compensa mais. Espero que eles tirem isso.

responder
Reportar
@brand

brunobc Está oferta não é a que só é liberada 1 a 2 vez ano. Submarino, soubarato também tem variantes das promoções durante o ano, para pegar o cartão.

Mais é só aguardar. Pois agora também estão com bandeira nova Visa.

Meu cartão Americanas é recente, não aceitei nenhum seguro quando peguei na última "promoção" pois era opcional. Vamos ver o que vem ainda este ano ou no próximo. As promoções de aquisição do cartão não são sempre iguais durante o decorrer do ano.

responder
Reportar
@brunobc

Brand Não sei se essa oferta é daquelas que eles costumam liberar, mas me pareceu mais um "teste" pra ver se cola esse negócio de adesão Plus. Espero que as pessoas não aceitem esse cartão porque aí eles desistem disso e passam a oferecer o sem anuidade normal. Se as pessoas começarem a aceitar esse cartão com adesão é certeza deles cortarem aquela promoção de anuidade grátis verdadeira.

responder
Reportar

brunobc o pior que eu aposto que estão pegando muita gente desavisada, o que cai por terra a sua hipótese.

responder
Reportar
@brunobc

Mickael_Fernandes Espero que não, até porque eles deixam bem claro no e-mail e vi muita gente comentando. Tem que ser bem desavisado pra cair, mas sempre tem uns que caem kkk

Enfim, o jeito é esperar pra ver mesmo :\

responder
Reportar
@jose_rocha_384430

jean_lessa ni momento está ativo a promoção do produto de R$1.99, mas também tem que aderir ao plano top.

responder
Reportar
@vinicius_franca_201726

Estou vendo o pessoal discutindo aqui mas sem efetivamente conversar sobre o problema em si. A questão é que esse seguro é uma anuidade disfarçada, tendo en vista o pagamento mensal, e pior, baseado no valor da fatura. Isso nao existe, isso não é anuidade grátis nem tão pouco seguro já que é variável. O nome disso é pegadinha e nós brasileiros como adoramos a palavra "grátis" caímos facilmente nesse conto aí.

responder
Reportar
@altercode

Pra quem tem o cartão sem anuidade. Só não se esqueçam de usar de vez em quando. Pois eles cancelam por falta de uso.

responder
Reportar
@shotokan_do_caralho

Fui tapeado!!! kkk

responder
Reportar
@natanael_395235

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?