4

Cartão submarino sem anuidade cobrou anuidade, o que fazer?

03 de Novembro de 2018 ás 13:59

Há algum tempo teve uma promoção do cartão submarino com anuidade grátis. Fiz o passo a passo, coloquei o cupom e solicitei meu cartão. Não tive nenhum contato de confirmação da solicitação, mas há alguns dias o cartão chegou na minha casa. E vi agora que na primeira fatura já veio a primeira parcela da anuidade. Alguém mais teve essa surpresa??

@vfcmaia

geralmente eles fazem isso. basta ligar que eles estornam na fatura posterior.

responder
Reportar
@daniel_180010

vfcmaia bom saber, amigo. Liguei lá, disseram que vão verificar e em até 5 dias me retornarão.

responder
Reportar

Aconteceu comigo também... conseguiu o dinheiro de volta?

responder
Reportar
@daniel_180010

ramon7 o primeiro mês continuou na fatura, mas as outras 11 parcelas foram compensadas de uma vez. Liga pra eles e explica a situação

responder
Reportar
@savio_svensen

Aconteceu comigo tbm. No dia 04/09/18 apareceu essa promoção aqui e eu aderi. Ontem fui ver que na minha fatura veio a 1/12 de anuidade. Brincadeira né.
Fico me perguntando, porque fazem então esse tipo de promoção pra depois fazer o cliente ter dor de cabeça pra entrar em contato com o TLMK da Operadora do Cartão?

responder
Reportar
@nselmo

ih... se ferraram... qd acontece isso, TODO ano terão q ligar. o meu desconta automaticamente todo ano.

responder
Reportar
@a_clp

Pütz camarada nem me fale... Também pedi o cartão por não ter a cobrança da anuidade. Já chegou e o utilizei no black friday...
Só estou esperando chegar a fatura hahaha

responder
Reportar
@marcelo_carneiro_242332

Já tive e cancelei. Anuidade sem sequer desbloquear o cartão, aí não...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?