10

Cartão de Crédito para Locação Veículos

15 de Outubro de 2019 ás 23:08

Preciso alugar um veículo e sempre exigem cartão de crédito p/ calção e afins p caso de furto ou acidente.
Só que agora começa a novela: eu n tenho cartão de crédito (nem em loja online).
Sempre qm aluga carro é meu pai (pq tem descontos e boas promoções) e fico como motorista reserva se precisar.
Agora fica dúvida: posso usar cartão de crédito pré pago p efetuar locação e n ter trabalho de ter ficha de aprovação e afins?
Ou tem algum banco online cm cartão de crédito q posso usar p fazer locação sem transtorno?

Não tenho interesse em manter cartão de crédito, pois acabo efetuando compras sempre no débito, boleto.
Quais sugestões de banco digital ou físico q pode me ajudar?

Eu não sei responder o resto, mas recomendo o banco Inter. Já deve ter ouvido falar do Nubank (não sei se é permitido nesse caso), vale a pena, mesmo se for deixar parado.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

mickael_fernandes no banco inter sei q cartão de crédito precisa ser aprovado... será q n pagaria nem rotativo?

Tinha pensado no pré pago justamente p ser uma coisa mais simples e q n me de transtorno p cancelar no futuro próximo.

Nubank precisaria de aprovação de crédito também?

responder
Reportar

laryssa_alcantara sobre o Inter também não saberei informar. No Nubank eles fazem verificação, não precisa necessariamente aprovar.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?