1

Carregamento rápido do s10e ficou mais lento, o que pode ser?

14 de Setembro de 2020 ás 16:12

Estou com esse celular um pouco mais de um mês, e o carregamento rápido dele era excelente levando apenas 1h e 20 minutos no máximo para ir de 15 a 100%, acontece que desde de semana passada ele está levando um pouco mais de duas horas para ir de 15 a 100% alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo? De começo pensei que fosse o clima aqui de MT que está muito quente e poderia atrapalhar no carregamento do celular, mas não sei se isso mais muito sentido.

@thalles_ferreira

Às vezes pode ser algum mau contato do carregador. Meu S8, depois de quase 2 anos de uso e lavagens constantes (lavo ele todo dia quando chego em casa), tem um carregador, mesmo sendo USB-C, que ele só carrega se eu coloco de um lado. A parte wireless carrega normal e não apresenta qualquer outro problema. Experimenta o outro lado do carregador ou, se possível, outro carregador.

A temperatura atrapalha sim, mas a princípio não deveria atrapalhar tanto. Outra solução seria esfriar bem os 2 componentes (colocar o celular e o carregador em um saco bem fechado pra não pegar umidade e colocar um tempo no freezer/geladeira, pra ficar perto de uns 10º C), daí testar se melhorou.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?