Campanha Antecipa Black Friday Ponto
Promobit
Promobit
Imagem do usuário Paulo Bruno
0
Dúvidas e Sugestões

A loja pode cancelar meu pedido por não ter estoque?

por Paulo Bruno (@paulo_bruno_961345)

23 de dezembro de 2019 às 10:47

26

0

1

Bom dia Senhoras e senhores , fiz algumas leituras aqui na comunidade e reparei que dão muita ajuda e soluções para diversos assuntos pois bem , Comprei uma bicicleta na Black, 29/11 em um valor muito bom ofertado praticamente 50% do valor normalmente comercializado com a promessa de entregarem o pedido até dia 12/12 , no dia 18/12 estranhei a demora da entrega da mesma fui olhar o andamento da entrega e lá estava " Cancelado " .

Prontamente enviei uma mensagem questionando o motivo do cancelamento , no dia 20/12 me responderam que o pedido foi cancelado no dia 10/12, pois o parceiro não tinha em estoque , andei lendo pois conheço um pouco de leis, e isso se enquadra como propaganda enganosa não?.



Gostaria de um auxílio de quem entende do assunto e já passou por algo semelhante .



Desde já grato e boas festas a todos .

Compartilhe: