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Cancelamento do pedido da Camicado

18 de Novembro de 2019 ás 19:16

Pessoal meu pedido feito naquela promoção recente da Camicado que dava 50 reais de desconto foi cancelado.

Mais alguém na mesma situação ???

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@gustavo_28293

Tive o meu pedido cancelado e o pagamento foi via boleto.

Alguém sabe o que pode ser feito nesses casos?

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gustavo_28293 mesma situação.

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Pois é, mesma situação minha !!!
Se alguém tiver uma solução já manda umas dicas aqui.

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@kelvinalmeida



entrando no chat.. olhei aqui ja tem 3 páginas de reclamação no reclameaqui

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@kelvinalmeida



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@ana_andrade_824585

kelvinalmeida
Alguma novidade?

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@daniel_barros_277732

Abrir reclamação no Reclame Aqui pra começar...

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Mesma situação. O que fazer?

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@alkrefta_kandrade

tb recebi email, boleto pago

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Acabei de receber um e-mail com a justificativa, mas não fala nada em ressarcimento !!!

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@alkrefta_kandrade


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@akilles

Tô aqui no chat, vamos ver

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akilles no chat do App, loja ou Instagram ?

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@akilles

akilles 121 pessoas na fila, isso pq to a 20 minutos esperando

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akilles avisa a gente aí se resolver !!!

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@ana_andrade_824585

Blz akilles

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@rafael_251166

Também tive o meu cancelado.

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@joao90

Segue resposta padrão recebida no chat: "O seu pedido foi cancelado, pois você não é elegível na promoção. Houve um erro sistemico na qual foi disparado um e-mail com o cupom em questão. Peço desculpas em nome da Camicado pelo ocorrido. A promoção consistia em que os clientes que realizaram compras no mês de Outubro acima de 250,00, receberiam este cupom. Você poderá solicitar o estorno em conta corrente/poupança através do e-mail camicado@camicado.com.br, informando o número do seu pedido, anexando o comprovante de pagamento e os dados bancários."

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jean90 em qual chat conseguiu essa resposta ???

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@joao90

jr_alveslima No chat da loja Camicado.

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@alkrefta_kandrade

e agora José

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E agora pelo código de defesa do consumidor, o reembolso deveria ser em dobro.

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@akilles

jr_alveslima mas você pagou o frete e não o produto

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akilles coloquei pra retirar na loja.
paguei um boleto no incrível valor de 4,97

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@akilles

jr_alveslima ah tá, seu caso é diferente, desculpe. aí não sei

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@akilles

Falaram que é pra pedir o produto pelo e-mail camicado@camicado.com.br, mais alguém recebeu essa informação?

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@ana_andrade_824585

akilles Como assim?

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@akilles

ana_andrade_824585 Mandar o comprovante de pagamento e pedindo para o produto ser entregue.

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@ana_andrade_824585

akilles Entendi

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@marisa_santos_214994

akilles Mas num foi p solicitar o estorno ñ?

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@keith_smith

Alguém conseguiu o recebimento dos produtos falando no chat?

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@keith_smith

Resposta deles:

A única opção que temos realmente é o cancelamento, o desconto seria fornecido para clientes que fizeram compras em outubro acima de 150 reais, onde foram instruídos por e-mail pelo nosso setor interno a aplicar o desconto, nenhum outro meio de comunicação oficial da Camicado divulgou cupons para clientes não-participantes dessa promoção, por conta da divulgação feita de forma indevida, o cupom estava passando por problemas e por conta disso na sacola o desconto era concedido, porém não é o procedimento correto, caso você esteja dentro dos requisitos pois efetuou compras acima de 150 reais em outubro, peço que encaminhe um e-mail para camicado@camicado.com.br informando o ocorrido, dentro de 48h úteis haverá uma resolução.

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@akilles

mais alguém ;?

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Meu caso disseram que vão devolver o dinheiro em 10 dias úteis !!!

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@akilles

Mais um sortudo

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@murilo_872974

Galera olha o comunicado, acho que deu certo:


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@marisa_santos_214994

murilo_872974 O meu continua com "Pedido Cancelado", vou aguardar um pouco.

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@murilo_872974

marisa_santos_214994 o meu continua cancelado no site deles, mais a seguinte mensagem foi via email ,que manda aguarda 72h para confirmação da compra, vamos aguardar.

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@alkrefta_kandrade

murilo_872974 para refazer sem o desconto errado

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@paulinhazinha

Fiz varias compras em CPFs de familiares e até agora só a minha (que sou cliente antiga e já havia realizado outras compras e também não havia reclamado) recebeu o e-mail seguinte:

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@alkrefta_kandrade

enfim, vai que dá certo né

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Ao que tudo indica a loja vai liberar os produtos, pois é melhor perder um pouco do que perder clientes maravilhosos como nós !!!
hahaha...

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@ana_andrade_824585

jr_alveslima kkkkkk

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@alkrefta_kandrade

pedido em separação

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@ana_andrade_824585

O meu também está em separação

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@ana_andrade_824585

Cancelaram novamente meu pedido!

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@ana_andrade_824585

Ver no que vai dar

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@ana_andrade_824585

Palhaçada

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