11

Cancelamento de pedidos na Black Friday

28 de Novembro de 2019 ás 20:44

Pessoal, a minha grande dúvida nessa BF 2019 é sobre cancelamento de pedidos.
Caso eu realize uma compra pelo AME ou pelo cartão, amanhã, se for o caso de aparecer uma oferta melhor, é possível cancelar o pedido antes do envio? Eu não me importo com o reembolso imediato, mas sim em cancelar o pedido para comprar outro com mais tranquilidade.

@victor_mendes_59069

Algum ADM saberia responder?

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Só cancelar compra na loja virtual que você fez e cashback n vai ser creditado.
Compras online você tem direito ao arrependimento, então pode cancelar no prazo até de 7 dias

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

laryssa_alcantara então... eu não queria causar esse transtorno a loja de me enviar e depois eu cancelar. Queria saber se tem a opção de cancelar antes mesmo deles enviarem.

responder
Reportar
@diegoplopes

Fala ai Victor. Estou no mesmo dilema. Comprei e apareceu depois um melhor e mais barato. A questão é que no meu caso a NF já foi emitida e agora só me resta Devolver. Será que é isso mesmo?

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

diego_450668 comprou em qual loja? lá nos seus pedidos não tem a opção de cancelamento?

responder
Reportar
@diegoplopes

victor_mendes_59069 Comprei na Americanas. Não tem a opção cancelamento. Acredito pelo fato da NF já ter sido emitida.

responder
Reportar
@luciano_668875

diego_450668 provavelmente . a nota já emitida quer dizer que o pedido já tá sendo expedido e dificilmente vão querer barrar ele

responder
Reportar
@luciano_668875

diego_450668 a americanas não dá pra cancelar msm após a nota:)

responder
Reportar
@diegoplopes

luciano_668875 Imaginei. Não sei se é o caso efetuar outra compra e depois fazer a devolução. Nunca tive essa experiencia e tenho medo de ficar com uma compra empenhada.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

diego_450668 devolver é seu direito em até 7 dias... o problema só vai ser mesmo a questão do tempo. Se foi marketplace tbm pode demorar até mais.

responder
Reportar
@luciano_668875

diego_450668 que nada... quando vc receber é só ir no site e abrir a devolução no seu cadastro

responder
Reportar
@diegoplopes

luciano_668875 Acha que será tranquilo, sem estres? Nunca devolvi nada pela Americanas.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

diego_450668 foi pela própria Americanas? ou marketplace? se foi Americanas, é sem estress.

responder
Reportar
@diegoplopes

victor_mendes_59069 Americanas mesmo

responder
Reportar
@luciano_668875

diego_450668 eu trabalho lá kkk te garanto que será bem de boa

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

Ficar boletando não é pra qualquer um... estou precisando comprar o produto parcelado.

responder
Reportar
@luciano_668875

victor_mendes_59069 acho que é de boa. o problema é o estorno msm.... mas como não seria um problemão pra vc

responder
Reportar
@felipe_belli

Geralmente os cartões tem esta proteção de preço. Se você achar um preço menor no mesmo produto basta solicitar no cartão que dependendo como for eles cobrem. Geralmente ate cartões “gold” tem isso

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?