9

Caixa JBL Charge 3 - Falso x Original, como identificar?

11 de Julho de 2017 ás 21:16

Pessoal está vendendo uma jbl charge 3 por 400 na netshoes. Será que é verdadeira? É vendido por uma outra loja e tem a garantia da netshoes. Será que corre o risco de ser a réplica? pois existe e custa uns 150 reais no mercado livre.

Ta muito estranho! parece que erraram no valor. Vejam:

400 reais
http://www.netshoes.com.br/pro...0?&lkey=a4

E tem de outra cor por 700 reias (preço normal)
http://www.netshoes.com.br/pro...8?&lkey=a4

O que vocês acham? eu conferi toda descrição e é idêntica. Será que é confiável? Obrigado!

@fabio_carneiro

rafael_henrique_193356 eu editei o título para evitar problemas. Eu sinceramente não compraria se não tenho 100% de certeza que é original, olha este problema que um user teve em um MarketPlace: https://www.promobit.com.br/fo...-cnova-324

responder
Reportar
@rafael_henri

obrigado amigo! Decidi não comprar por conta que não é a netshoes responsável, mas sim a outra empresa, que por sinal tem bastante reclamação no reclameaqui. Muito obrigado!

responder
Reportar

Claudio_Pereira por acaso saberia dizer, amigo?

Pela sua experiência relatada no outro tópico, não sei se arriscaria também.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes mesma coisa ou erraram ou é falso. Venda de terceiros..

desculpem a demora, em curso...

responder
Reportar
@rafael_henri

Claudio_Pereira mandei uma msg no facebook deles (bestgamers nome da loja), responderam dizendo que é novo, original e vem lacrado. Já tenho as provas! kkkk provavelmente foi erro da netshoes, pois hoje o produto se encontra por 700 reais. Vou comprar e arriscar, depois deixo o depoimento aqui. Obrigado pessoal!

responder
Reportar

rafael_henrique_193356 aguardando o desfecho.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes Então, hoje o EXTRA me ligou por conta da reclamação feita no consumidor.gov.br um ouvidor entrou em contato para falar comigo. Como eles sabem que eu tenho uma gravação em minha posse e outros três chats onde todos me informaram que o produto é original, então eles sabem bem que se eu continuo quem se ferra é o Extra. A atendente me solicitou 5 dias úteis para responder, ao mesmo tempo que me disse que mesmo que eu não consiga as mesmas caixas que eles iriam fazer o que for para que eu ficasse satisfeito com o resultado.

Espero mesmo!

responder
Reportar

Claudio_Pereira isso para mim é conversinha só.

Por acaso o amigo já está pensando em algo para ficar satisfeito caso eles não dêem a caixa original? Tipo dinheiro de volta + cupom de não quantos % + R$200 em crédito na loja.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes então, o que eu disse a eles é que eu estou disposto a pagar o valor que eu paguei pelas caixas, nada mais nada menos. Não aceito cupom de modo algum. Se eles me derem um cupom de 200 reais e a caixa custa 600 o que me vale entende? Eu deixei bem claro, quero as caixas. Eles tem que entender que a empresa já fez algo errado e muito errado. Eles terão que honrar com o que foi proposto na ligação comigo, honrar a venda das caixas.

Se eles permitiram a entrada de produtos piratas, mostra que provavelmente outros milhares estão sofrendo com o mesmo problema e as grandes empresas se tornaram um balcão de produtos falsificados.

Com isso, acho importante eles se virarem e me entregarem as caixas

responder
Reportar
@henrique_202478

Claudio_Pereira por curiosidade.. qual foi o desfecho?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?